Escorreu uma lágrima aqui. A adaptação para o cinema de A Bela E A Fera parece ser tão, mas tão caprichada, que a gente nem precisa ver mais nada pra saber que quer assistir. Aliás, não se vê muito dos personagens… Apenas o cenário, as vozes, a rosa e um pouco de Emma <3  Ao final você descobre a data de lançamento, 17 de março de 2017.

Sobre a direção de A Bela e a Fera, temos Bill Condon, mesmo de Dreamgirls: Em Busca de um Sonho(2006), Kinsey – Vamos Falar de Sexo (2004) e Deuses e Monstros (1998).

No elenco:  Josh Gad (Lefou), Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela), Luke Evans (Gaston), Ian McKellen (o relógio Horloge), Gugu Mbatha-Raw (o espanador Babette), Ewan McGregor (o candelabro Lumiere), Kevin Kline (Maurice) e Stanley Tucci.

Números de arredação mundial que nos fazem crer que ainda teremos muitas adaptações:

O Livro da Selva (2016): U$ 858 milhões

Cinderela (2015): $500 milhões

Malévola (2014) : US$ 758,4 milhões

Alice in Wonderland (2010) : U$1 bilhão

Vamos aguardar que teremos muitas outras adaptações por ai:

Alice Através do Espelho – estreia em 26 de maio.

Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).


Dumbo vai virar filme, dirigido por Tim Burton . Mulan já teria até roteiro escrito, por Elizabeth Martin e Lauren Hynek. A Pequena Sereia também vai ganhar adaptação. O filme seria dirigido por Sofia Coppola, que abandonou o projeto… Sabemos que a Chloë Grace Moretz   (A Quinta Onda)será a protagonista, mas na direção ainda rolam incertezas. Dizem que o filme virá sombrio, e com diálogos debaixo d’água.

Pinóquio já tem adaptações em live-action, e ganhará mais uma! A história será diferente da que vemos no desenho, e o diretor escalado é Peter Hedges, mesmo do ótimo A Estranha Vida de Timothy Green. E tem mais! Estão previstas adaptações para o Ursinho Pooh, A espada Era Lei, Aladin e até Sininho, que será protagonizada por Reese Witherspoon no filme Tink, que seria lançado esse ano, mas está meio nebuloso, sem muitas novidades desde o ano passado.

 

 

 

BBMAs: Cantou ou não cantou? Chef Alex Atala é personagem da segunda temporada da ótima série Chef´s Table

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.