Eis que você chorou com o Milagre da Cela 7. E agora queria dar aquela descomprimida nas angústias da quarentena com algum outro filme que abrisse os canais lacrimais. Então anota ai: 18 presentes, disponível na Netflix. A produção italiana conta a história de Elisa, personagem de Vittoria Puccini, que é também a protagonista da série Il Processo, ela é uma jovem mulher grávida que sabe que tem pouco tempo de vida, após descobrir ter uma doença grave.
Ela sabe que vai deixar marido e filha, e por isso, antes de partir, elabora uma lista e compra presentes para serem entregues a sua filha no dia de seu aniversário até ela completar 18 anos. A data, infelizmente coincidirá com o aniversário de sua morte.
O filme foca na quase virada dos 18 anos, quando percebemos que a jovem Anna (Benedetta Porcaroli, da série Baby, virou uma garota do tipo revoltada e ressentida pela partida precoce da mãe.
A garota passa por um acidente, e acorda socorrida pela mãe grávida. A viagem no tempo renderá momentos incríveis e eu não vou dar spoiler…
Quando estiver chorando, pense que a história é baseada em fato real. Elisa Girotto existiu, e o roteiro do filme contou com a colaboração do marido dela.
https://www.youtube.com/watch?v=8vF9tMZrx6w&feature=emb_title
Deixe uma resposta