Eis que você chorou com o Milagre da Cela 7. E agora queria dar aquela descomprimida nas angústias da quarentena com algum outro filme que abrisse os canais lacrimais. Então anota ai: 18 presentes, disponível na Netflix. A produção italiana  conta a história de Elisa, personagem de Vittoria Puccini, que é também a protagonista da série Il Processo, ela é uma jovem mulher grávida que sabe que tem pouco tempo de vida, após descobrir ter uma doença grave.  

Ela sabe que vai deixar marido e filha, e por isso, antes de partir, elabora uma lista e compra presentes para serem entregues a sua filha no dia de seu aniversário até ela completar 18 anos. A data, infelizmente coincidirá com o aniversário de sua morte.

O filme foca na quase virada dos 18 anos, quando percebemos que a jovem Anna (Benedetta Porcaroli, da série Baby, virou uma garota do tipo revoltada e ressentida pela partida precoce da mãe. 

A garota passa por um acidente, e acorda socorrida pela mãe grávida. A viagem no tempo renderá momentos incríveis e eu não vou dar spoiler…

Quando estiver chorando, pense que a história é baseada em fato real. Elisa Girotto existiu, e o roteiro do filme contou com a colaboração do marido dela. 

https://www.youtube.com/watch?v=8vF9tMZrx6w&feature=emb_title

 

Hunters é ótima maratona que marca a estreia de Al Pacino no mundo das séries Esqueça a nossa política com The Politican

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.