Na última quinta-feira, 12 de dezembro, aconteceu em Brasília a premiação das Empresas Pró-Éticas – iniciativa da Controladoria Geral da União (CGU) que tem como objetivo incentivar empresas a adotarem, de forma voluntária, medidas de integridade, mostrando-se comprometidas a prevenir, detectar e remediar atos de corrupção e fraude. A Sabesp é a única empresa de saneamento a figurar nessa lista.

As empresas vencedoras, anunciadas na 1ª Conferência Internacional de Promoção da Integridade, tem como benefício uma avaliação, independente do programa, de integridade, com análise detalhada das medidas implementadas, além do reconhecimento público do comprometimento com a prevenção e com o combate à corrupção e, por fim, a possibilidade de uso da marca “Pró-Ética” em ações publicitárias.

A edição de 2018-2019 do Empresa Pró-Ética contou com a participação de 373 empresas de diferentes portes e ramos de atuação. Após o processo de avaliação, 26 delas foram aprovadas e reconhecidas como Empresa Pró-Ética 2018-2019, estando a Sabesp entre elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *