Marcella Lourenzetto e Daniel Lian são os repórteres do Rio Pinheiros. Os dois estão à frente da campanha abraçada pela Jovem Pan em prol da recuperação do rio até 2022, que pretende deixá-lo totalmente limpo e, assim, revitalizar a área que ele abrange e contribuir para a despoluição da cidade de São Paulo.

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Marcella está na Jovem Pan há cinco anos. Durante a trajetória, participou de grandes coberturas, como o impeachment de Dilma Rouseff, as últimas eleições e a prisão do ex-presidente Lula. A profissional ainda venceu o Prêmio MPT de Jornalismo na categoria radiojornalismo-sudeste com uma série de reportagens sobre o trabalho escravo moderno.

Já Daniel é jornalista pós-graduado em comunicação com ênfase em marketing e MBA em jornalismo econômico. Atua há mais de 20 anos na Jovem Pan, onde participou de coberturas marcantes como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, eleições e Fórmula 1. Lian foi vencedor de três prêmios de jornalismo, sendo um deles entregue pelas mãos do então presidente da República Fernando Henrique Cardoso.

Diariamente, a dupla apresenta no Jornal da Manhã notícias relacionadas ao projeto, curiosidades sobre o rio, histórias de pessoas que também abraçaram a causa da sustentabilidade e batalham pela limpeza da cidade e ainda dão dicas de como você também pode fazer sua parte nessa história.