O novo queridinho de beleza da geração millenium não é uma nova maquiagem nem um cosmético milagroso.

Ao mesmo tempo em que estão antenadas à era da tecnologia artificial, as jovens também buscam a qualidade natural da pele com aparência cada vez mais saudável. Base, pó e batom só depois de uma rotina de limpeza do rosto bem feita.

De olho nessa tendência, testamos o novo Foreo Luna Fofo, que acaba de ser lançado no Brasil e tem como garota-propaganda a apresentadora teen Maisa Silva

Assista ao teste e entenda como o novo Foreo funciona:

Como o produto funciona

Primeiro massageador de limpeza facial com inteligência artificial do mundo, o produto conta com sensores de pele avançados e tecnologia Bluetooth que analisam a pele, oferecendo uma sugestão de rotina de limpeza personalizada. No vídeo, é possível acompanhar o passo a passo de uma rotina desse tipo.

Feito de silicone ultra higiênico, é hipoalergênico e promete limpa até 99,5% das impurezas da pele com a ajuda das pulsações T-Sonic, que penetram nas primeiras camadas da pele e prometem um efeito de botox natural.

A novidade são os dois sensores banhados a ouro 24 quilates no verso do aparelho que são os responsáveis por analisar os níveis de hidratação do rosto e enviar os resultados diretamente para o aplicativo “Foreo For You”, que dá um score para sua pele e faz recomendações de uma rotina de limpeza personalizada para cada usuário, com duração de um minuto. 

O app, que está disponível para Google Play e Apple Store. 

Diferenciais LUNA fofo:

  • Mede o índice de hidratação da pele com sensores duplos; 

  • Analisa o diagnóstico da pele com dados em tempo real;

  • Revela a verdadeira idade da pele e o tipo de pele; 

  • Cria uma rotina de limpeza personalizada; 

  • Aparelho resistente à água;

  • Para todos os tipos de pele.

O que achamos

No primeiro uso, pode parecer um pouco complicado parear o aparelho com o Bluetooth do celular, mas a tarefa se completa com um pouquinho de paciência. Após responder a um questionário e encostar o sensor em alguns pontos do rosto, a nota dada para a qualidade da pele depende de idade, ingestão de líquidos, frequência de atividade física e exposição ao sol. Não se assuste se o aplicativo informar que a idade da sua pele parece maior do que realmente é.

Após passar um produto de limpeza no rosto molhado ou diretamente no aparelho, a rotina se inicia. A pulsação do aparelho na pele é agradável e, após o uso, é possível ter a sensação de uma massagem realmente relaxante

*Agradecimento: Caudalie, Shopping Iguatemi.

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *