Você provavelmente já viu Sabrina Sato dando entrevista. Mas duvido que tenha sido sobre estes temas.

A apresentadora revela no podcast Talk com Moni quais são suas maiores vulnerabilidades, quais foram os nãos mais doloridos da sua carreira, quando se sentiu fraca e exausta e como lida com as críticas.

“Já levei tanto não que sinceramente não sei por que não desisti”, diz ela. E completa: “As críticas me afetam quando eu sei que posso melhorar algo. Por exemplo, o som da minha voz (risos). Já quando falam da minha verruga ou do meu sotaque, não ligo. São coisas que já resolvi dentro de mim”.

Sabrina Sato contando sua trajetória de sucesso pelo viés dos fracassos e tombos você só ouve aqui!

 

 

 

monicasalgado

Jornalista e criadora de conteúdo, Môni tem mais de 20 anos de carreira focada no universo feminino. Formada em jornalismo com MBA em Marketing de Moda, foi redatora-chefe da Vogue antes de capitanear o case de sucesso da revista Glamour no Brasil, que se tornou uma poderosa, inovadora e rentável marca produtora de conteúdo multiplataforma. Depois de dois anos como colunista do quadro “Selfie da Verdade", no Vídeo Show, da TV Globo, a jornalista se dedica ao projeto #TalkComMoni, um "guarda-chuva" que engloba eventos, consultorias, palestras e geração de conteúdo em mídias diversas para marcas. Hoje, ela escreve semanalmente suas crônicas e pensatas autobiográficas para o jornal gaúcho Zero Hora e é colunista do prestigiado veículo Meio & Mensagem. Agora, acaba de somar o tópico "podcaster da Jovem Pan" a seu currículo - e está feliz da vida!