Uma trajetória de sucesso todinha dissecada a partir do que deu errado? Temos! Ou melhor: ela tem.

Patricia Bonaldi, estilista à frente da marca homônima, da PatBo e do grupo Nohda, que abraça também a grife Apartamento 03, fala sobre começar do nada, da origem humilde, dos tombos até acertar no mercado americano e da sensação de não pertencer à “elite” da moda nacional.

“Nunca pensei em desistir, mas já me senti muito fraca. Ter o reconhecimento do público foi mais fácil e indolor do que ter o reconhecimento da crítica”, ela contou.

Com vocês, as rotas recalculadas, os não e as decepções que fizeram esta doce, porém firmíssima empresária e estilista, virar sinônimo de moda festa (e, hoje, muitos outros predicados mais).

 

monicasalgado

Jornalista e criadora de conteúdo, Môni tem mais de 20 anos de carreira focada no universo feminino. Formada em jornalismo com MBA em Marketing de Moda, foi redatora-chefe da Vogue antes de capitanear o case de sucesso da revista Glamour no Brasil, que se tornou uma poderosa, inovadora e rentável marca produtora de conteúdo multiplataforma. Depois de dois anos como colunista do quadro “Selfie da Verdade", no Vídeo Show, da TV Globo, a jornalista se dedica ao projeto #TalkComMoni, um "guarda-chuva" que engloba eventos, consultorias, palestras e geração de conteúdo em mídias diversas para marcas. Hoje, ela escreve semanalmente suas crônicas e pensatas autobiográficas para o jornal gaúcho Zero Hora e é colunista do prestigiado veículo Meio & Mensagem. Agora, acaba de somar o tópico "podcaster da Jovem Pan" a seu currículo - e está feliz da vida!