O podcast Talk com Moni tem a missão de falar de sucesso por meio do fracasso. O sucesso, nós sabemos, é um péssimo professor. E ter a oportunidade de aprender com os erros de gente como a nossa entrevistada é bem mais que uma aula – é um MBA inteiro!

Juliana Azevedo, 44 anos, virginiana, casada e mãe de um garoto de 10 anos, é a primeira mulher a ocupar o cargo de Presidente da P&G Brasil – a Procter & Gamble é um conglomerado de marcas que inclui Downy, Gillette, Pantene, Always, Pampers, Oral B, Ariel e tantas outras. Juliana, muito bem-vinda!

 

monicasalgado

Jornalista e criadora de conteúdo, Môni tem mais de 20 anos de carreira focada no universo feminino. Formada em jornalismo com MBA em Marketing de Moda, foi redatora-chefe da Vogue antes de capitanear o case de sucesso da revista Glamour no Brasil, que se tornou uma poderosa, inovadora e rentável marca produtora de conteúdo multiplataforma. Depois de dois anos como colunista do quadro “Selfie da Verdade", no Vídeo Show, da TV Globo, a jornalista se dedica ao projeto #TalkComMoni, um "guarda-chuva" que engloba eventos, consultorias, palestras e geração de conteúdo em mídias diversas para marcas. Hoje, ela escreve semanalmente suas crônicas e pensatas autobiográficas para o jornal gaúcho Zero Hora e é colunista do prestigiado veículo Meio & Mensagem. Agora, acaba de somar o tópico "podcaster da Jovem Pan" a seu currículo - e está feliz da vida!