A Claudia Woods, diretora geral da Uber no Brasil, é uma mulher de sucesso, sem dúvida. Mas aqui a gente vai contar o lado B desta história, os bastidores de tombos e “nãos” que a conduziram ao lugar alto, bem alto, que ocupa hoje.

Nossa protagonista assumiu o cargo há pouco mais de um ano, depois de ter atuado como CEO da WebMotors, e-commerce de automóveis que pertence ao Grupo Santander. Ela também passou por L’Oréal, Walmart e Banco Original. Claudia, 44 anos, é virginiana, filha de uma professora brasileira com um bancário americano, morou anos e se formou em economia nos Estados Unidos, voltando em Brasil aos 25 anos. Conta tudo, Claudia!

 

 

monicasalgado

Jornalista e criadora de conteúdo, Môni tem mais de 20 anos de carreira focada no universo feminino. Formada em jornalismo com MBA em Marketing de Moda, foi redatora-chefe da Vogue antes de capitanear o case de sucesso da revista Glamour no Brasil, que se tornou uma poderosa, inovadora e rentável marca produtora de conteúdo multiplataforma. Depois de dois anos como colunista do quadro “Selfie da Verdade", no Vídeo Show, da TV Globo, a jornalista se dedica ao projeto #TalkComMoni, um "guarda-chuva" que engloba eventos, consultorias, palestras e geração de conteúdo em mídias diversas para marcas. Hoje, ela escreve semanalmente suas crônicas e pensatas autobiográficas para o jornal gaúcho Zero Hora e é colunista do prestigiado veículo Meio & Mensagem. Agora, acaba de somar o tópico "podcaster da Jovem Pan" a seu currículo - e está feliz da vida!