Bem-vindos a mais um episódio do podcast “Talk com Moni”.

Por aqui lançamos luz em trajetórias de sucesso de mulheres que admiramos de maneira a iluminar as sombras. Toda história tem seus tropeços e tombos, certo? E eles quase nunca são revelados.

A protagonista desta próxima quase uma hora de insights profissionais e lições de vida é a chef Janaína Rueda, 45 anos, aquariana good vibes, casada com o também chef Jefferson Rueda e a “onça” que batiza o Bar da Dona Onça, fundado em 2008 no edifício Copan, no centro de São Paulo. Além do Dona Onça, ela toca com o marido outros três estabelecimentos na cidade – entre eles A Casa do Porco Bar, único restaurante brasileiro entre os 50 mais do prestigiado ranking The World’s 50 Best Restaurants.

Com vocês, a “podcastbiografia” da Jana pela jornalista Mônica Salgado.

 

 

monicasalgado

Jornalista e criadora de conteúdo, Môni tem mais de 20 anos de carreira focada no universo feminino. Formada em jornalismo com MBA em Marketing de Moda, foi redatora-chefe da Vogue antes de capitanear o case de sucesso da revista Glamour no Brasil, que se tornou uma poderosa, inovadora e rentável marca produtora de conteúdo multiplataforma. Depois de dois anos como colunista do quadro “Selfie da Verdade", no Vídeo Show, da TV Globo, a jornalista se dedica ao projeto #TalkComMoni, um "guarda-chuva" que engloba eventos, consultorias, palestras e geração de conteúdo em mídias diversas para marcas. Hoje, ela escreve semanalmente suas crônicas e pensatas autobiográficas para o jornal gaúcho Zero Hora e é colunista do prestigiado veículo Meio & Mensagem. Agora, acaba de somar o tópico "podcaster da Jovem Pan" a seu currículo - e está feliz da vida!