Não adianta, a gente pode até fingir, mas uma hora a conta chega! Os astros já apontam: o Sol ingressou no signo de Virgem e traz a promessa de organizar aquilo que precisa, além de concretizar nossos ideais.

Saímos de uma energia de fogo, leonina, totalmente de atitude e determinada. Mas, sem planejamento e realização, de nada adianta.

Virgem é um signo de Terra, regido por Mercúrio, que possui a organização e o perfeccionismo muito marcantes. Ensina para o restante do zodíaco a necessidade de se preparar para chegar além. Para essa temporada virginiana de 2021 é necessário verificar o que se quer de verdade, pois as manifestações estão acontecendo. As energias estão favoráveis para chegarmos além, mas o universo só entende aquilo que for bem claro, portanto, nada de ficar com meias palavras ou com indecisões.

“Boletos” que serão cobrados

O período está propício para as realizações, para planejamentos e para organizarmos a vida. Para quem “jogou” para frente algumas questões mal resolvidas ou que passou por cima, chegou a hora de revê-las e reorganizar as prioridades. Todas as energias que acontecem são para no trazer oportunidades de crescimento. E o jeito virginiano de ser é arrumar a bagunça que ficou pelo ano. Arregaçar as mangas e seguir com o ensinamento é a melhor maneira de se concentrar nesse propósito.

 

 

Vivi Pettersen

Astróloga e apresentadora do podcast Astrologia JP