Quem aqui nunca deu um palpite para uma grávida sobre o gênero da criança, amamentação, parto ou até mesmo criação de filhos?

É claro que existem sim os comentários carinhosos, as brincadeiras que não precisam ser levadas a sério e infinitas alegrias na maternidade.

Mas, nós sabemos que muitos comentários desnecessários também passam pelos ouvidos das mães, principalmente as de primeira viagem!

Entre tantos comentários, fica difícil separar o que realmente foi falado com carinho e o que é só intromissão. Como exercer nossa maternidade com mais autenticidade e protagonismo em um mundo de redes sociais onde todos têm razão?

O que você verá neste episódio?

No sétimo episódio da segunda temporada do podcast Se liga, mãe!, conversamos com a influenciadora digital Sonja Chacon, sobre temas como:

  • Quais os palpites e pitacos que uma influenciadora digital mais ouve?
  • Como lidar com as comparações nas redes sociais?
  • Quais os pitacos mais desnecessários que existem?
  • Que palpite as influenciadoras trocariam por um pacote de fraldas?

E muito mais!

Ainda não conhece o Se liga, mãe?

Se você chegou agora por aqui, aproveite e nos siga nas redes sociais para começar a maratonar agora mesmo a primeira temporada!

Todos os episódios já estão disponíveis em todas as plataformas e players do mercado e aqui, no blog Mulheres da Pan da Jovem Pan. Se você quiser ouvir agora o episódio com a participação de Sonja Chacon, dê um play aqui embaixo:

 

Andressa Rosa

Eu era roteirista, aí virei mãe da Malu e nunca mais consegui parar de falar sobre isso. Hoje tenho um blog, um podcast e muita história boa pra contar!