Ei, nós precisamos falar sobre filhos, carreira e quarentena!

Em meio a milhões de dicas sobre como ter uma quarentena leve e reflexões de blogueiras e influenciadores nos mostrando o “lado bom dessa pandemia”, nos vimos com a difícil (ou impossível?) missão de trabalhar em casa, com os filhos estudando em casa, milhares de pessoas morrendo pelo mundo e milhões sendo infectados pelo novo Coronavírus.

Enquanto somos bombardeadas por textos sobre como nos conectar com os nossos filhos, atividades sem fim e vemos na televisão e na internet uma grande crise instalada, a sensação é que nada será igual quando tudo isso passar.

Num piscar de olhos, o jeito de trabalhar mudou, o jeito de viver mudou e a expressão “dar conta de tudo” nunca foi tão questionada.

Será que o jeito de criar filhos também vai mudar?

O que você verá neste episódio?

No primeiro episódio da segunda temporada do podcast Se liga, mãe!, conversamos com a Camila Antunes, da Filhos no Currículo, sobre temas como:

  • É possível realmente administrar filhos, escola online, trabalho, casa, casamento, alimentação saudável, skincare, exercícios físicos e meditação?
  • Descobri agora, nessa quarentena, que minha carreira não faz o menor sentido para mim. O que fazer?
  • Como ser transparente no trabalho para que meus gestores entendam que é impossível ter a mesma produtividade num cenário tão caótico?
  • E para as mães solo: existe alguma estratégia para passar por esse momento tão difícil sem surtar?
  • Companheirismo, trabalho em equipe e parceria nunca foram tão necessários como agora
  • Como dividir as tarefas quando os dois precisam trabalhar? Quem tem prioridade?

E muito mais!

Ainda não conhece o Se liga, mãe?

Se você chegou agora por aqui, aproveite nos siga nas redes sociais e comece a maratonar agora mesmo a primeira temporada!

Todos os episódios já estão disponíveis em todas as plataformas e players do mercado e aqui, no blog da Jovem Pan. Se você quiser ouvir agora o episódio com a participação da Camila Antunes, dê um play aqui embaixo:

 

Andressa Rosa

Eu era roteirista, aí virei mãe da Malu e nunca mais consegui parar de falar sobre isso. Hoje tenho um blog, um podcast e muita história boa pra contar!