Uma das maiores alegrias do Se liga, mãe, sem dúvidas é a de poder divulgar trabalhos que fazem muita diferença na vida das mães. E o Nenê do Zap é um deles!

Esse projeto, que conta com o apoio e a curadoria da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, tem o objetivo de incentivar conversas e a interação de pais, mães e cuidadores com as crianças, desde o nascimento delas até os seis anos.

Além disso, esse cuidado com a primeira infância é feito usando as redes sociais. Com muita diversão, o Nenê envia dicas de como interagir positivamente com bebês e crianças, com informações sobre essa fase tão importante da vida.

O que você verá neste episódio?

No sexto episódio da segunda temporada do podcast Se liga, mãe!, conversamos com a jornalista Paula Perim, porta-voz do Nenê do Zap e Diretora de Comunicação da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, sobre temas como:

  • O que a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal faz?
  • Quais são os maiores desafios do cenário da educação da primeira infância no Brasil? Como a Fundação atua nesse sentido?
  • O core da Fundação é o fortalecimento de quem cuida, apoiando as famílias mais vulneráveis. Como é o trabalho para que informações corretas e úteis cheguem até eles?
  • Como surgiu o Nenê do Zap?

E muito mais!

Ainda não conhece o Se liga, mãe?

Se você chegou agora por aqui, aproveite e nos siga nas redes sociais para começar a maratonar agora mesmo a primeira temporada!

Todos os episódios já estão disponíveis em todas as plataformas e players do mercado e aqui, no blog Mulheres da Pan da Jovem Pan. Se você quiser ouvir agora o episódio com a participação da Paula Perim e do Nenê do Zap, dê um play aqui embaixo:

 

Andressa Rosa

Eu era roteirista, aí virei mãe da Malu e nunca mais consegui parar de falar sobre isso. Hoje tenho um blog, um podcast e muita história boa pra contar!