Atualmente, a sensação que temos é que todo mundo está nas redes sociais. Inclusive as crianças, que estão expostas, a cada dia mais, nas maiores redes do mundo.

Será que existe um limite para expor as crianças a esse tipo de conteúdo? E quando são elas que querem produzir, qual deve ser a postura dos pais?

O que você verá neste episódio?

Neste episódio da segunda temporada do podcast Se liga, mãe!, conversamos com a atriz e influenciadora digital Gabriela Moraes do canal Tiago e Gabi, sobre temas como:

 

  • A exposição das dos filhos deve ser pauta para quem está se expondo na internet?
  • No meio de tantos influenciadores expondo seus filhos, inclusive com vários casos de abuso aparecendo, como é possível filtrar o conteúdo as crianças assistem?
  • Alguma marca já pediu para que uma publicidade fosse feita pelas crianças?
  • Como funciona a lei da publicidade dentro da internet?
  • Qual o limite para a exposição dos filhos na internet?

E muito mais!

Ainda não conhece o Se liga, mãe?

Se você chegou agora por aqui, aproveite e nos siga nas redes sociais para começar a maratonar agora mesmo a primeira temporada!

Todos os episódios já estão disponíveis em todas as plataformas e players do mercado e aqui, no blog Mulheres da Pan da Jovem Pan.

Se você quiser ouvir agora o episódio com a participação da atriz e influenciadora digital Gabriela Moraes, dê um play aqui embaixo:

 

 

Andressa Rosa

Eu era roteirista, aí virei mãe da Malu e nunca mais consegui parar de falar sobre isso. Hoje tenho um blog, um podcast e muita história boa pra contar!