Na quinta, dia 25 de abril, às 22h, estreia o primeiro episódio da quarta temporada de ‘De Férias com o Ex’ Brasil, reality que vai ao ar às 22h, na MTV e MTV Play.

No programa EVA, dois dos 10 participantes da atração, Tati Dias, chef de cozinha de 28 anos, e Carlos Gopfert, empresário de 32 anos, falaram sobre essa experiência de confinamento ao lado de ex-namorados e ex-namoradas.

Os selecionados estão prestes a viver momentos intensos. A ideia é curtir ao máximo em Ilhabela como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também como nas temporadas anteriores.

Papo reto

Segundo Tati, o ex-namorado Miguel é um ‘boy lixo’: “Embuste, dissimulado e manipulador”, define. Questionada sobre mulheres que se comportam da mesma forma, ela não hesita em afirmar que ‘mina lixo’ também existe. E cita nomes! Assista nos vídeos a seguir:

 

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.