Em junho, mês do orgulho LGBTQI+, muitas marcas apostam na diversidade e nas cores do arco-íris para inspirar e estampar novas coleções. Algumas delas vão além da moda e revertem parte das vendas de produtos em ações contra a homofobia e repasses a casas de acolhimento.

Veja a seguir a seleção do EVA.

Love Wins – Amaro 

A Amaro preparou uma carta aberta escrita por parte dos colaboradores LGBTQI+ para comunicar a campanha e que doaár 100% dos lucros da camiseta com a mensagem Love Wins para a Casa 1 – república de acolhimento, centro cultural e clínica social voltada para o público LGBTQI+.

Pride Pack – Adidas

A Adidas Original tem a nova coleção de Pride Pack, estrelada por Pabllo Vittar. As seis cores da bandeira LGBTQI+ estampam camisetas, casacos, shorts e nos recém-lançados Ozweego, Nizza e Continental 80.

 

Levi’s® – Pride

Para a coleção Pride 2019, a Levi’s® destaca a comunidade LGBTQ+ e as famílias do coração e o poder que elas têm de criar mensagens de apoio, união e amor.

 

Betrue – Nike

 

A Nike criou a coleção BETRUE com tênis, camisetas e moletons unissex, além de outros itens com a estampa de arco-íris.

 

 

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *