Nem pense em ficar assistindo a esse espetáculo tantas e tantas vezes.

A pessoa tem deixado claro sobre estar em dúvida em ficar ou ir embora? Vocês passam dias chorando, sofrendo, remoendo essa questão. Uma verdadeira masturbação emocional? Você ama demais e não consegue deixá-lo(a)? Espera ansiosamente um posicionamento logo e resolva se vai ou não ficar, te assumir, permanecer contigo?

Pense bem, ninguém merece ser a dúvida de alguém. A gente quer mais uma pessoa que esteja certa do sentimento que tem por nós.

Há momentos dessa vida que pode rolar inseguranças e questionamentos? Sim… Mas nada mais sensato do que sentar, conversar, tentar resolver ou se afastar para oxigenar a cabeça e tomar uma decisão que não fique cozinhando ninguém.

Se perceber que a pessoa não sabe o que quer, não se posiciona, te deixa a ver navios, alimenta expectativas e não cumpre metade, faz promessas que se tornam lendas, fala bonito, mas não executa. Acorda! Decida por si e saia desse limbo.

Você merece alguém que tenha a mais absoluta certeza de que te ama, te quer e, inclusive, morra de medo de bobear, largar mão e perder essa pessoa incrível que você é!

 

Pamela Magalhães

https://pamelamagalhaes.com.br/

Psicológa especializada em relacionamento e apresentadora do podcast Coração Peludo