Luisa Ferrari, de 9 anos, que participou do “The Voice Kids 2019”, está prestes a lançar uma música de autoria própria. A garota escolheu o tema contra o bullying com a intenção de passar uma mensagem positiva não apenas para crianças.

Com letra composta por ela e a mãe, Vanessa Ferrari, a música “Play” é produzida por Gabriel Fernandes. Com o novo trabalho, a jovem cantora diz estar realizando um sonho: “Tudo está sendo produzido com muito amor. Estamos gravando no meu colégio o clipe e os meus amigos da escola participam”, conta.

Para participar do clipe, Luisa também fez questão de convidar os amigos Esthela Martins e Guilherme Eiji, também participantes do “The Voice Kids 2019”.

O clipe promete ser um mix de magia com realidade em cenas que vão divertir e remeter ao mundo da fantasia, tão comum no imaginário infantil. Ao mesmo tempo, o vídeo pretende lidar com a questão do bullying, que é tão própria do mundo real. Luisa diz querer influenciar as pessoas para não darem continuidade a hábitos ruins e que deseja que “a cultura do bullying pode ser substituída pela empatia, respeito e muito amor”.

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *