O casamento da modelo internacional Talita Rocca com o jogador de basquete Leandrinho, realizado no último final de semana, pode servir de inspiração para noivos que estão planejando uma cerimônia a céu aberto.

A festa, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, aliou simplicidade a sofisticação, sem extravagâncias. A ideia do casal foi reunir apenas amigos e família para celebrar a união. Apesar de alguns convidados famosos presentes, como Kaká, Emerson Sheik e o surfista Gabriel Medina, os noivos juntaram menos de 200 convidados em um espaço de frente para a praia e com vista para Ilhabela.

Previsão do tempo

Uma dica importante para realizar uma cerimônia desse tipo é prestar atenção na previsão do tempo. Desejar um dia quente não é necessariamente certeza de um dia bonito na praia. Ao EVA, Talita explicou que, apesar do clima mais frio de julho, não há chuva neste período na região.

Decoração

Outro tópico é a decoração, que se une à paisagem deslumbrante à beira-mar. O local pede mesas, cadeiras e flores que harmonizem com a simplicidade de se estar sobre a areia. Da mesma forma, os convidados também devem ser orientados sobre essa condição para escolherem sapatos e roupas ideais.

Vestido

Nas imagens, feitas pelo fotógrafo Rodolfo Santos, é possível observar bem os detalhes do vestido feito exclusivamente para Talita pela estilista Fernanda Di Benedetti. Na cabeça, nada de coroa ou peças com muito brilho, apenas véu liso e uma tiara discreta. Para Leandrinho, o terno de cor clara tem a sutileza que a praia pede.

Veja alguma imagens para se inspirar:

 

 

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *