Milhares de pessoas em todo o mundo se submetem a procedimentos estéticos que, na grande maioria, necessitam de processos invasivos, agressivos e dolorosos e nem sempre apresentam os resultados esperados.

O que é o facelift

O facelift surgiu como uma alternativa a tratamentos de beleza sem ácidos, agulhas ou cortes. A técnica energética atua no rejuvenescimento das moléculas do corpo por meio da imposição de mãos em locais estratégicos. A energia é ativada prevenindo doenças e o envelhecimento.

Os atendimentos têm duração média de 45 minutos e, quanto mais vezes é realizado, melhores são os resultados. O ideal é repetir o processo em 20 sessões para ter a melhor percepção de mudança.

Resultados impressionantes

“Mas temos fotos de pacientes que se submeteram a duas sessões com uma visível transformação na estrutura óssea. O rosto afinou e a pele ficou mais brilhante, mais viva. Em outra, em uma sessão, a gente conseguiu realinhar o rosto, que era assimétrico”, conta Cristiane Tamake, terapêutica quântica do Espaço de Bem-Estar Daikiyo. “Isso é para se ter a noção de que o efeito do facelifting não é apenas estética no rosto, nas rugas e na pele opaca”, emenda o terapeuta Cleiton Nakano, sócio da clínica.

Quanto custa

O valor do procedimento pode depender da quantidade de sessões. Um único atendimento fica em torno de R$ 250, mas pacotes de várias sessões acabam reduzindo bem o investimento.

No vídeo a seguir, é possível ver o passo a passo e como tudo acontece:

 

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *