Nossa Influenciadora de Destinos Dricca Rhiel, estudiosa da alma humana há mais de vinte anos, explica como descobrir se você é uma pessoa sensitiva e como se proteger de energias negativas.

“Sensitiva é a pessoa que tem uma sensibilidade mais aguçada do que as pessoas triviais, que não estão preocupadas com isso ou não param para sentir”, explica.

Ainda segundo Dricca, “é importante que, desde criança, os pais incentivem as crianças a fazer dança, pintura e todo tipo de arte”, opina.

Acompanhe o papo completo sobre sensibilidade e aprenda a entender os “sintomas” que indicam que as energias negativas estão incomodando.

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.