Candy color ou tons pastel são tendência na moda em roupas, sapatos e até brincos e colares. As peças em cores leves e românticas invadiram diversos acabamentos e materiais, em opções esmaltadas e com pedrarias, que são o grande destaque da estação.

Candy color ou cor de doce, em português

Veja a seguir dicas da designer de semijoias Samantha Esser para entrar nessa trend:

Mescla de cores – A mistura de peças em cores diferentes traz um destaque para essa combinação delicada. Nesse caso acrescentar uma peça neon pode equilibrar o mix e traz modernidade ao look.

Cor única – Para as mais discretas que querem ousar podem escolher uma cor principal e utilizá-la em acabamentos diferentes, peças esmaltadas com pedras compõe um visual sofisticado.

Com pérolas – A pérola é um clássico que não sai de moda, e também entra nessa tendência. E traz elegância e leveza ao visual.

Mix de charms – Tem charms para todos os estilos, podem ser utilizados em um mix de estampas, essa combinação divertida compõe um look exclusivo.

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *