Mais um assunto polêmico sobre depilação feminina está sendo proposto, nesta terça-feira (29), pela marca de lâminas de depilar Billie Razors.

A empresa acaba de lançar a campanha no YouTube. No vídeo, jovens mulheres mostram seus rostos sem depilação na área sobre os lábios, também chamada de buço. De acordo com a marca, a ideia é apoiar o projeto Movember — que arrecada fundos para conscientização do câncer de próstata e testículo através do crescimento de bigodes.

Após mostrar pelos pubianos em outra campanha, a marca provoca novamente uma discussão sobre depilação. Ao exibir também cêras e aparelhos, a mensagem é que se barbear ou depilar o rosto também pode ser uma opção.

O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

Assista ao vídeo publicitário abaixo:

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *