Seja pelo ritual de uso divertido ou pelos múltiplos benefícios oferecidos, a febre das máscaras veio mesmo para ficar e conquistou o coração e as prateleiras de todas as viciadas em skincare. Tem máscara para o rosto, para as áreas específicas dos olhos e pescoço, para os lábios, para as mãos, para os pés e – por que não – agora também tem para as nádegas.

Com a premissa de “fazer o seu bumbum tão lindo quanto a sua cara” a marca americana Bowdy Beauty inovou no mercado de sheet masks (aquelas máscaras que vêm em tecido ou papel) e lançou 4 fórmulas específicas para a pele das nádegas, feitas com ingredientes 100% naturais e de origem vegetal.

Cada máscara de bumbum tem uma uma finalidade diferente: a Bite It é hidratante e tonificante, indicada para peles secas e desidratadas; a Shake It é firmadora e iluminadora, indicada para dar um up imediato na bunda, antes da praia ou de uma foto de biquíni; a Slap It reduz a aparência das celulites e melhora o tônus e a textura na pele; e, por fim, a Squeeze It é clareadora, ajuda a deixar o tom da pele homogêneo e ilumina.

 

Pra quem já está surtando com a novidade, a boa notícia é que a marca vende online e entrega no Brasil. Cada máscara custa 9 dólares (aproximadamente 34 reais) e o kit com as 4 máscaras custa 34 dólares (aproximadamente 118 reais).

 

Seria esse o fim da lambança com o hidratante em creme pós-banho?

Ju Romano

Ju Romano, jornalista, blogueira, influenciadora digital e aficcionada por beleza e moda. Defensora da liberdade da mulher ser quem e como ela quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *