Em pleno 2019, muitas atitudes e comportamentos saíram de moda, embora nunca devessem ter existido. Por exemplo, ditar o que está na moda não rola. Mas, algumas tendências foram substituídas por outras. Querem ver?

Listras coloridas

O verão vem sempre com muita cor e estampa. Enquanto as listras P&B saem do cenário fashion, entram as listras super coloridas. As cores fortes e vibrantes trazem a energia que o verão precisa.Um grande  hit que da um tempo da moda, são as logomanias. Sabe aquelas roupas estampadas com as logos das marcas? Elas  ficaram com fama de brega por dezoito anos, voltaram com tudo nas últimas temporadas e agora desaparecem de novo.

Monogramas

Um grande hit que dá um tempo da moda, são as logomanias. Sabe aquelas roupas estampadas com as logos das marcas? Elas  voltaram com tudo nas últimas temporadas e agora dão lugar às estampas com o monograma da marca.

Fake Fur

E os casacos de pele? Se você tem um, esconde.As principais grifes do mundo como: Stella McCartney, Versace, Michael Kors, Gucci, Armani, Ralph Lauren, Vivienne Westwood e Chanel não usam mais peles de animais nas suas criações. Enquanto isso as pelúcias e as peles  sintéticas entram com tudo nas passarelas, no street style e no closet das digital influencers. Um arraso do bem!

Jeans trabalhado

Sai o jeans destroyed, aquele todo rasgado bem anos 80 e segue forte o jeans embellished, aquele bordado, colorido e com pedrarias.

Gostaram das mudanças? Vale lembrar que o estilo é seu e isso é muito mais importante do que estar na moda. O que importa é estar bem com você.

Colaboração: Fabiana Carvalhaes é formada em design de moda e apaixonada pelo mundo fashion. Você encontra a Fabi no Instagram: @fabianacarvalhaes