Astrologia JP – Previsões 16/03 – 22/03

Semana de energias extremamente altas! Na próxima sexta-feira, dia 20, comemoramos o Ano Novo Astrológico, com a entrada do Sol no 1º signo do Zodíaco, Áries, dá o início a regência planetária do Sol e teremos a grande conjunção de Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, em Capricórnio

Ufa!

Tudo isso de uma vez. Estamos sentindo o peso individualmente e coletivamente destes trânsitos planetários. Pode ser que alguns setores da vida estejam exigindo um pouco além da conta, além de novidades e mudanças de caminhos, de conceitos, que estão se apresentando. Essa grande conjunção em Capricórnio traz a responsabilidade com suas prioridades, com a sua vida de uma maneira muito singular. Chegou a hora de deixar de ser corruptível com suas escolhas e partir para a ação com consciência e racionalidade. Entender que planejar é importante, mas que arestas durante os caminhos podem e devem ser consideradas. Mas, sobretudo, é essencial ter ciência do que deseja realizar daqui pra frente, parar de ter medo da vida e encarar como um verdadeiro líder de si mesmo.

Por outro lado, o Ano Novo Astrológico traz novos tempos a partir de sexta, ao qual estaremos mais engajados em nossa individualidade e nas questões importantes para nós mesmos. O Sol traz a volta da energia vital, do brilho e clareia aquilo que está obscuro e na sombra. Nada passará desapercebido a partir de agora. Cuide bastante da sua saúde mental e das questões que você prioriza. Feliz Ano Novo Astrológico!

 

Áries / Leão / Sagitário

Áries: Finalmente, o sol chega trazendo o ano novo astrológico de 2020. A volta da energia é estabelecida, trazendo mais discernimento em alguns pontos importantes da sua individualidade. Chegou o momento de agir de uma vez em prol daquilo que você considera prioridade na vida. Na carreira, aumento da responsabilidade é a grande chave do período.

Leão:  Momento ótimo de expansão de consciência e conhecimento. A espiritualidade toma conta da semana, trazendo novas formas de enxergar o mundo. Questões individuais, que por ventura você teve que tirar de ideia em algum momento pode voltar a fazer parte da sua vida. Priorize aquilo que você deseja.

Sagitário:  Responsabilidade aumenta muito daqui pra frente nas questões profissionais e financeiras. Chegou o momento de mostrar ao mundo a que veio. As boas ideias se fazem presente, o que pode gerar um impacto positivo nos seus ganhos e formas de gerenciar seu dinheiro. Questões de individualidade podem dividir a importância da semana, pare um pouco para cuidar de você.

Touro / Virgem / Capricórnio

Touro: Marte, em Capricórnio, em boa conversa com Vênus, no seu signo, traz questões de romance e relacionamento à tona. Pode ser que você queira dar um passo além, caso esteja em uma relação não definida. Ou, se estiver solteiro, esse assunto poderá ficar na cabeça além da conta. A grande questão é definir se é uma realidade e prioridade, e se for, faça seu movimento, sempre priorizando suas questões vibracionais também. Lembre que as pessoas se atraem pela energia delas.

Virgem:  Semana boa para fazer o que você mais gosta: faxina! Mas, não só de objetos físicos, como principalmente, de situações, hábitos, pessoas que estão fazendo hora extra na sua vida. Chegou o momento de transformar situações, com total coragem e liderança própria. Você sentiu um pouco de confusão nos últimos tempos e essa semana chega para trazer a verdadeira organização. Faça, sem medo algum. Ninguém tem resultados diferentes fazendo a mesma coisa sempre, lembre-se disso.

Capricórnio:  Semana de muita energia por aí, com a grande conjunção em seu signo. Marte, Júpiter, Saturno e Plutão fazem a festa, te trazendo mais coerência nas suas atitudes, mais realidade e pé no chão. Tome o poder de sua vida, sem medo. Lidere o que precisa, mude o que for necessário e, com a disciplina de sempre, tome seu caminho na direção que planejou. Momento forte e de transição por aí, esteja atento aos sinais.

Gêmeos / Libra / Aquário

Gêmeos:  Os planos estão à toda na sua mente nos últimos tempos. Essa semana, conte com o seu foco naquilo que vem desejando. O seu lado social estará em alta, o que contribui bastante com vários setores da sua vida. Não se perca em situações vazias ou que você não sente que te trará resultados. Essa é uma semana importante para você agir de acordo com suas prioridades.

Libra:  Seus relacionamentos passam por grandes mudanças a partir do ano novo astrológico. Chegada de novas pessoas, assim como a saída de outras. O que estiver fortalecido, vai permanecer, com renovação. Seja coerente com a maneira que age nas relações, sempre priorizando o equilíbrio de sempre. Caso esteja na vibe de relacionamento amoroso, atente-se para a chegada de alguém que pode agitar o seu coração.

Aquário: Seu lado emocional, seu interior está em alta essa semana. A grande união planetária em Capricórnio mexe com esse seu lado, trazendo à tona questões importantes de serem avaliadas. Esteja em coerência com esse compromisso, não postergue nenhuma situação ou crença com medo do que vai sentir. Por outro lado, sua comunicação estará brilhante e novidades boas podem chegar a qualquer momento, no campo pessoal e profissional.

Câncer / Escorpião / Peixes

Câncer:  Relacionamentos são a bola da vez novamente essa semana, com a grande união de planetas brilhando esse setor no seu mapa. Use mais a racionalidade em algumas situações, mas pense também com mais responsabilidade naquilo que você deseja daqui pra frente. Caso esteja em uma relação, passos mais certeiros e sérios podem tomar conta dessa relação. Chegou a hora de olhar melhor para essas questões.

Escorpião: Sua comunicação e seu meio de expressão estarão em alta, com novas e boas ideias pairando a todo momento. Isso atinge diretamente seu trabalho, por exemplo, que pode ganhar e muito com isso. Sua rotina ganha um novo ar, passa por algumas transformações, mas no geral, traz mais atitude e o que estava sendo desenhado um tempo atrás ganha certo progresso.

Peixes: Seu lado social ganha um novo ar, mas saiba exatamente direcionar sua energia para coisas que realmente trazem resultados. O lado financeiro se movimenta positivamente também, trazendo à tona boas perspectivas. Fique atento com novas oportunidades de trabalho, assinaturas de contratos e uma certa correria positiva dentro desse setor.

 

vivipettersen

Astróloga e apresentadora do podcast Astrologia JP