Feijuca do Hyatt tem música ao vivo e open de caipirinha aos sábados

O restaurante C-Cultura Caseira, do Grand Hyatt São Paulo, lançou uma programação semanal de feijoada com opções de acompanhamentos para agradar aos diferentes paladares.

O programa ainda inclui open bar de caipirinhas e música ao vivo, com samba e chorinho. Assinada pela Chef Renata Franco, a Feijuca do Hyatt acontece aos sábados, das 13h às 16h.

Além de torresmo, farofa, couve, banana empanada, bolinho de feijoada, coxinha, mandioca e polenta frita, ainda é possível aproveitar a estação de saladas com diversidade de folhas, conservas feitas especialmente no hotel, legumes grelhados, terrines, queijos e frios.

Para os apreciadores dos doces, há uma completa mesa de sobremesas brasileiras, como quindim, brigadeiro e cocada.

A tradicional caipirinha de cachaça artesanal, disponível nos sabores das frutas da estação, pode ser retirada diretamente no bar à vontade.

Jardim com piscina

A arquitetura do C-Cultura Caseira é um dos pontos mais agradáveis do espaço. O restaurante é todo envolvido por paredes de vidro que dão vista para a piscina e para o jardim do hotel. Nos dias ensolarados, os clientes podem optar por se sentarem no terraço.

SERVIÇO
Endereço: Hotel Grand Hyatt – Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi
Data: Aos sábados
Horário: 13h às 16h
Preço: R$ 98 para adultos / R$49 para crianças de 6 a 12 anos
Ingressos: www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/feijoada-restaurante-c-cultura-caseira/