Domingo tem Sinfônica de Heliópolis com Os Paralamas do Sucesso no Parque Villa-Lobos

O projeto Unilever Sons do Brasil, parceria do Ministério da Cidadania e a Unilever Brasil, apresenta a Orquestra Sinfônica Heliópolis como principal atração para grandes shows em quatro capitais brasileiras.

O primeiro deles acontece no próximo domingo (27), às 11h, em São Paulo, com a Orquestra convidando Os Paralamas do Sucesso para uma participação especial em apresentação inédita e gratuita no Parque Villa-Lobos. Formada por Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e vocais), a banda tem 13 discos lançados com imenso sucesso de público e recebeu prêmios como o Grammy Latino, Prêmio Multishow, Prêmio da Música Brasileira, entre outros.

A regência é do maestro Edilson Ventureli e a direção artística de Ayrton Martini. A abertura fica por conta do Coral Heliópolis.

Para o show, a Orquestra apresentará seu repertório erudito composto de trechos da obra de Carlos Gomes, Giuseppe Verdi, Johan Strauss, Villa-Lobos, Georges Bizet e Joseph-Maurice Ravel. Os Paralamas apresentarão grandes sucessos como Alagados, Lanterna dos Afogados e Aonde quer que eu vá.

 

SERVIÇO
Coral Heliópolis, do Instituto Baccarelli, apresentação da Orquestra Sinfônica Heliópolis convidando Os Paralamas do Sucesso
Data:  27 de outubro (domingo)
Local: Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001)
Horário: 11h00
Duração: 2h
Entrada gratuita

Os Paralamas do Sucesso