Zé Ramalho se apresenta este mês no Teatro Bradesco, em São Paulo

O Teatro Bradesco celebra 10 anos de atividades ininterruptas em São Paulo este mês. Em clima de comemoração, a Opus Promoções, empresa responsável pela administração e operação do local, agendou três apresentações do renomado Zé Ramalho, um dos maiores nomes da música popular brasileira, para comemorar este impressionante marco com uma grande festa.
Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.

No repertório, o artista paraibano revisita alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal.

Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (“Gita” e “Medo da Chuva”) e o grande sucesso “Sinônimo”, que retornou a trilha sonora da novela Além do Tempo da Rede Globo (2015). E para confirmar que é dos maiores campeões de audiência nas novelas, a música “Entre a Serpente e a Estrela” voltou fazer parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, 26 anos depois (2018).

SERVIÇO
Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes
Datas: 22, 23 e 24 de outubro
Horário: 21h
Ingressos: A partir de R$100 (R$60 a meia entrada) no site