Fenômeno do Youtube promove festival de churrasco neste sábado no interior de SP

Hmm, bom, muito bom!

O jargão popularizou o carismático churrasqueiro mineiro José Almiro nas redes sociais. À frente do canal Churrasqueadas no Youtube, com quase 1 milhão de inscritos em apenas 3 anos, o maior fenômeno do churrasco no Brasil prepara seu primeiro grande evento em torno da carne.

O Festival Churrasqueadas acontece no sábado, dia 21 de setembro, no pesqueiro Bicho de Pé, em Rafard, a 50km de Campinas, Americana e Piracicaba.

Assadores e youtubers

A festa reunirá assadores e youtubers renomados para proporcionar uma experiência gastronômica com 21 estações servindo os mais variados tipos de carnes. Durante 8 horas, serão preparados cortes como picanha, costela fogo e chão, leitoa, varal de frango, salmão na prancha, cordeiro, hambúrguer e outros no estilo american barbecue. Além de muito churrasco, o evento promete muita cerveja gelada e música boa.

“Será uma confraternização, uma comemoração em torno da carne e uma oportunidade dos seguidores encontrarem os youtubers e provarem um pouco do que é visto nos canais”, comenta José Almiro sobre o público de mais de 1.500 pessoas esperado no evento. “O projeto é levar o festival para outras partes do Brasil porque temos seguidores em toda parte do país”, planeja.

Apesar do talento no comando da brasa, José Almiro não irá churrasquear na ocasião. O carismático youtuber, no entanto, promete interação com os fãs, com sessões de fotos e autógrafos do livro de receitas “Churrasqueadas – O Prazer da Carne” (R$ 35,00 – editora Astral Cultural) lançado no fim de 2018.

Apresentações musicais

Ainda haverá espaço kids e apresentações musicais como Violeiros de Capivari (moda caipira), as duplas sertanejas Rodrigo Lessa & Miguel e Giovani & Denilson, e a música country de Giovani Boss e Free Bird Band.

SERVIÇO
Data: 21 de setembro (sábado)
Onde: Rod. Genaro Vigoritto, Km 2,5 , Graminha, Rafard, SP
Horário: DAS 13H ÀS 21H
Ingresso: A partir de R$ 280 no site