Bazar da Praça especial de Dia dos Pais acontece de 8 a 10 de agosto

O Bazar da Praça organiza uma edição especial nos dias 8, 9 e 10 de Agosto, na Casa Panamericana, em São Paulo, com novidades para o inverno e uma seleção de peças para celebrar o Dia dos Pais.

Criado há 13 anos, o evento é reconhecido por seu pioneirismo em aproximar o trabalho artesanal e autoral brasileiro do público consumidor, promovendo essa ponte entre criadores e clientes.

Com uma curadoria criteriosa, valores como criatividade, qualidade, sustentabilidade e preço justo, além da história que existe por trás de cada produto, sempre priorizando a produção local e em pequena escala, são quesitos decisórios para uma marca fazer parte do Bazar da Praça.

Design, decoração, moda, gastronomia, cosméticos naturais e produtos infantis são encontrados em todas as edições. Num ambiente agradável e de fácil circulação para visitação, todos que passam pelo evento podem vivenciar uma experiência de compra diferenciada, com mais propósito e consciência.

Reforçando seu propósito consciente e sustentável, o Bazar da Praça contará com a participação das instituições e organizações não governamentais como Acomi, Meu Mandacaru, Atelier C e a Cerâmica Waujá, que virá do Alto Xingu, especialmente para o evento.

Pela primeira vez, o Bazar da Praça terá um expositor internacional, trata-se da designer de joias chilena Fran Izquierdo. Estreiam nesta edição as marcas de acessórios Janice Peres e Rasaly Resende; Ahoaloe e Pitaya na seção de Bem-Estar; bolsas e sapatos da Féder; M.o.a Estudio, Wet & Wood e Luzcenderia em decoração; as infantis Tnin Shoes e Ulla blocos; Olsen K e Studio Dalzotto em jóias; Nuage, Studio Niiz, Oss Concept, Atelie Ro Fumagalli e Todos os Poemas na área de moda; em presentes A menor loja do mundo, Eme Brasil e Brinquedos do Mundo; e na seção de gastronomia as novidades ficam por conta do Empório Dona Mita, Nomade Bar, Tamará, Casa Boldrin, Lamandier e Salvatore Longobardo.

Entre os expositores, participarão marcas parceiras de outras edições, como Paula Marques, Priscila Pini, Marion Copel, Oclinhos de Leitura, Olea Saboaria, Priscila Pini Marion Kopel, Beeliving, Dads love, Umzerooito, Dafna Edery, BagBag, Pat Motta, Batik, Adue, João de Barro, Bossa Pack, Cerâmica Corolle, Barini, Luzcenderia, Paula Fabbri, Silene Iole, Paula Curiacos, Ana Satti, Studio Dalzotto, Da raiz, Soulful, Austral, de Araque, Mumo, Loom, Alaine Colucci, Moeê, T.Intimates, Bume, O pão de mel, Pãodiqueijo da Mineira, Pimenta do Zé, Santo Cutelo, Vestra Panem, Cozinha Leela, Mestiço Chocolates, Taste Me, Vila Lucchesi.

SERVIÇO
Entrada gratuita
Data: 8, 9 e 10 de agosto
Local: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros
Horário: das 10h às 20h
Formas de Pagamento: todos os cartões, cheque e dinheiro.