‘Chefs no Motel’ tem pratos de vencedores do ‘MasterChef’ e mais nomes da gastronomia

| Foto por AndreStefano.com

Vai até domingo (19), em São Paulo, a 4ª edição do “Chefs no Motel”, evento gastronômico realizado em diversas cidades do país. Realizado pela Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), em parceria com o Guia de Motéis, o festival tem o objetivo de divulgar a boa gastronomia como diferencial nos principais motéis do Brasil.

Os hóspedes dos locais participantes do projeto poderão consumir duas opções de entrada e outras duas de prato principal a preço único: R$ 39 por pessoa. A ação é válida para todos os dias da semana, 24 horas.

O presidente da associação, Felipe Martinez, destaca a prerrogativa de atuação dos motéis no sentido de oferecer, cada vez mais, serviços de qualidade aos frequentadores. Ainda segundo ele, o segmento de alimentação já representa 15%, em média, do faturamento mensal dos estabelecimentos.

“Os motéis vêm investindo em gastronomia como um atrativo adicional dentro do que já é disponibilizado. Desta forma, o motel não oferece apenas a hospedagem, mas uma experiência mais completa aos frequentadores”, afirma Martinez.

Na capital paulista, o Lush Motel, por exemplo, tem opção de pratos assinados por Leo Young e Izabel Alvares, vencedores do reality “MasterChef”, da Band. Tem Guacamole rústica servida com chutney de manga e chips de banana, Risoto de Quinoa com tomate, cogumelos e camarão grelhado, Creme de Mandioquinha com Ragu de linguiça,  Bife de Chorizo com molho de ervas, acompanhado de purê de cenoura e Brocólis Farofado;

Já no Tropical Motel, o chef Reginaldo Procópio apresenta, entre outras receitas, a Posta de Salmão Grelhado com molho de Amêndoas, Arroz Negro e Batata Rústica.

| Foto por AndreStefano.com