Pular para o conteúdo

Rogério eleva o nível

Rogério eleva o nível

Rogério Ceni resolveu mudar de patamar, poucos acreditavam que ele deixaria o Fortaleza – recusou o convite do Atlético MG meses atrás e agora aceitou um novo desafio na carreira. Mano Menezes tornou-se insustentável, provavelmente estava com problemas nos bastidores e com alguns atletas, deve ter perdido o vestiário.

Não se nega a importância de Rogério Ceni para o Fortaleza, um novo time, com um novo pensamento. Os limites estavam colocados: financeiros, principalmente. Sabia-se que seria muito difícil disputar com os gigantes do Brasileirão. Há um enorme déficit de equipes que sobem de divisão, ainda por isso é completamente vitorioso que o time apareça na 14ª colocação.

Sua postura ousada e ambiciosa desbancou técnicos como Abel, Dorival Jr, Levir Culpi e Luxemburgo. Rogério eleva o nível de sua carreira e consolida-se como um dos nomes de destaque no cenário. A diferença de placar para o Internacional pode ser revertida e Ceni pode chegar à decisão da Copa do Brasil.

Terá um bom elenco em mãos, poderá tirar o time da zona de rebaixamento. É inegável que o Cruzeiro deu um belo chapéu no Atlético. É necessário também que os problemas que atingem a diretoria não respinguem no trabalho do treinador.