Pular para o conteúdo

Noite de decisão na Copa do Brasil

Noite de decisão na Copa do Brasil

Na Copa do Brasil, única competição nacional em que os clubes brasileiros podem parar o líder do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Internacional à noite com vantagem de 1 a 0, com a defesa impecável será muito difícil que o Inter consiga reverter o placar, ainda que o futebol do Palmeiras não agrade com tantas bolas longas e pouca bola no pé, é o time que vence. Às vezes, vencer é mais importante.

O Flamengo de Jorge Jesus tenta seguir o caminho oposto ao construído por Felipão, a ideia é um time mais parecido com o Santos de Sampaoli. Hoje, contra o Atlético PR, o Flamengo terá a chance de avançar à semi-final da Copa do Brasil. Será um primeiro teste mais incisivo para o novo treinador português.

Os outros dois jogos são entre Grêmio x Bahia e Cruzeiro x Atlético MG, entre os mineiros tudo parece definido, o Cruzeiro venceu com ampla margem de gols a partida de ida e dificilmente perde a vaga. O time de Mano Menezes é especialista em vencer no torneio. Entre Grêmio e Bahia, Roger terá mais chances de vencer já que o time de Renato costuma dedicar-se a uma competição por vez.