Pular para o conteúdo

O melhor jogo do Palmeiras no ano

O melhor jogo do Palmeiras no ano

Uma das melhores partidas do Palmeiras e do técnico Luis Felipe Scolari na temporada. Palmeiras e Santos era um duelo marcado para mostrar o melhor futebol. Surpreendentemente, o Santos – que tão bem está jogando até agora, teve seu poder de ataque neutralizado pela zaga alviverde. Muito por conta de Felipe Melo e seu apoio pelo meio de campo, na noite de hoje um dos melhores em campo. É incrível como, apesar de todas as críticas que tenho a seu trabalho e seu temperamento, é um atleta que veste a camisa com verdadeiro impeto.

Poderia ter sofrido mais gols, não fosse Vanderlei. O goleiro santista fez ao menos duas grandes defesas. Me impressionou como o Santos perdeu diversas bolas em seu campo, tamanha a facilidade do Palmeiras em chegar ao ataque e se antecipar a Aguillar e Gustavo Henrique. No conjunto, o Palmeiras fez uma grande partida. Dudu, sem dúvidas, o melhor em campo. Assusta o quanto Cueva não tem colaborado com o time.

Aos poucos Luan e Gustavo Gómez tornam-se a melhor zaga do futebol brasileiro, disparados. Individualmente Kannemann e Geromel do Grêmio brigam pela segunda posição. Rodrygo fez muita falta ao time do Santos, vai ser dificil para Sampaoli repor essa peça quando o jogador deixar o clube com rumo ao Real Madrid.

O futebol, por vezes mais criticado, venceu o futebol mais elogiado.