Pular para o conteúdo

TV | Paramount Channel é agora o Paramount Network

Divulgação
TV | Paramount Channel é agora o Paramount Network
Opa! Uma mudança bem positiva, por sinal.

Com pouco anos de atividade, o canal da Paramount Pictures no Brasil muda de nome e de visual para atingir o público jovem brasileiro com uma programação diferenciada

Não é de hoje que os canais por assinatura decidem mudar de nome para poder conquistar uma fatia a mais de público na intensa disputa que é a TV por Assinatura Brasileira.

O canal Universal TV começou nos anos 90 como USA Network e depois passou para Universal Channel. O Teleuno mudou para AXN e Locomotion virou Animax que virou Sony Spin até se transformar no Lifetime, numa parceria da Sony com o A&E. Agora é a vez do Paramount Channel se transformar no Paramount Network.

Segundo a assessoria do canal, será uma “uma nova e moderna marca de entretenimento que oferece ao público jovem e adulto conteúdo premium com produções originais, séries premiadas e aclamadas pela crítica e longas-metragens com as maiores estrelas de Hollywood”. É o que o público brasileiro da TV por Assinatura vai ver a partir de 28 de abril, quando Paramount Channel se transformar no Paramount Network a partir das 23h30.

“É com grande entusiasmo que apresentamos a nova cara do Paramount Network”, comenta”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina. “Essa nova etapa do canal traz aparência mais moderna e ousada além de programação premium para públicos jovem e adulto da região, começando com R, nova série original produzida no México”, explica o executivo. Tiago enfatiza que “desde o seu lançamento, em 2014, testemunhamos a incrível evolução do Paramount Channel Latin America. O canal, que começou com vasta biblioteca de filmes icónicos e aclamados , agora é uma referência regional para conteúdo de qualidade com ampla variedade de gêneros de filmes e séries ” .

Segundo a divulgação do canal, a grade de programação do novo Paramount Network vai exibir conteúdo diversificado, exclusivo e de qualidade, com histórias e personagens únicos e grande variedade de gêneros, incluindo produções próprias do Viacom International Studios (VIS), como as séries R e Dani Who?. A reformulação do novo canal continuará com novas temporadas de suas séries exclusivas com The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, Yellowstone e Line Of Duty, além de exibir as centenas de grandes produções do estúdio de Hollywood, Paramount Pictures, que tem um legado de mais de 100 anos. Tudo isso chegando a mais de 30 milhões de lares em toda a América Latina.

Entre as novidades que chegam ao Paramount Network está a série R (Erre), produção original mexicana, estrelada por Mauricio Ochmann, que fez a versão latina da novela O Clone. Ele interpreta Francisco Barrón, também conhecido como Franco, um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. Traumatizado com a noticia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que tem. Mas exagerando na dose, ele entra numa briga e mata, em defesa própria, um poderoso negociante de diamantes.

E o que poderia ficar complicado se transforma em algo pior, acontece quando Franco recebe a notícia que um erro de informação revela que ele não está à beira da morte. Agora ele é um fugitivo, tanto da Lei como dos traficantes que querem vingança pela morte do negociante de diamantes. R estreia no dia 28 de abril, a partir das 23h30, quando tudo muda no canal da Paramount.