Pular para o conteúdo

2ª temporada de The Boys estreia em setembro na Amazon Prime Video

Divulgação
2ª temporada de The Boys estreia em setembro na Amazon Prime Video
Caso não tenha visto a primeira temporada de The Boys, por favor aproveite a quarentena para maratonar. É INSANA!

A série baseada nos quadrinhos de Garth Ennis ganhou uma segunda temporada que chega em setembro na Amazon Prime com os três primeiros episódios e depois, um episódio por semana.

Cada vez mais, as histórias em quadrinhos com violência gráfica ou temáticas mais adultas estão ganhando suas versões para séries dos canais streaming como a Netflix e a Amazon. É o caso de The Boys, uma sátira ao universo dos super-heróis criada por Garthis Ennis e Darick Robertson, para a editora independente Dynamite, que publicou os quadrinhos dos heróis mascarados dos anos 40, como O Sombra, Besouro Verde e o Aranha, lançados aqui no Brasil pela Mythos.

A história de The Boys é uma sátira pervertida desses seres sobre-humanos. Garthis imagina um mundo onde existe um grupo de super seres chamados The Seven, liderados pelo Homelander (Antony Starr), que tem um ego maior do que o mundo e faz exatamente o contrário do dogma dos heróis da Marvel. Junto com ele, está uma grande corporação interessada em lucrar com as atividades desses novos heróis. É claro que existe uma resistência contra The Seven, liderada por Billy Butcher (Karl Urban), que quer acabar com esses heróis de mentira.

Violenta sem modéstia, a série não polpa ninguém, inclusive a namorada de Hughie (Jack Quaid), futuro membro da resistência conhecida como The Boys que, aos cinco minutos do primeiro episódio é transformada em polpa quando transpassada pelo velocista drogado, A-Train (Jessie T. Usher) . Essa morte, inclusive, dá o tom de como será o seriado a partir do incidente.

Segundo a Amazon Prime, a segunda temporada que chega em 4 de setembro, será ainda ainda mais intensa e insana, e saberemos com o grupo de renegados conhecido como The Boys estão foragidos da justiça, procurados pelos Os Sete. Escondidos, Hughie, Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar com Billy Butcher desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no Os Sete, enquanto Capitão Pátria se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma especialista em mídia social, que tem planos próprios.

A Amazon Prime vai exibida a nova temporada em setembro, disponibilizando os três primeiros episódios no dia 4, e os outros seis estarão disponíveis todas as sextas.

The Boys, que tem direção geral de Eric Kripke (Supernatural), é um lançamento global e estará disponível pela Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.