Pular para o conteúdo

EXCLUSIVO | John Drops revela babados do reality ‘Soltos em Floripa’ (Amazon Prime)

Divulgação
EXCLUSIVO | John Drops revela babados do reality ‘Soltos em Floripa’ (Amazon Prime)
Vai ter look babadeiro sendo reproduzido pelo influencer John Drops!

Tem reality show novo chegando na Amazon Prime Video bem a tempo da sua quarentena!

Umas das primeiras produções brasileiras da plataforma Amazon Prime Video é o reality show Soltos em Floripa. No programa oito amigos vão passar férias pra lá de agitadas em Florianópolis, regadas a festas, bebidas, fofocas e muitas tretas, barracos e pegação.

Além dos episódios inéditos semanais, será lançado toda terça-feira um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha, em que um painel de celebridades composto pela cantora Pabllo Vittar, o influeciador John Drops, o ator Felipe Titto, o sertanejo Mariano, a funkeira MC Carol e a influencer e ex-integrante do BBB 20 Bianca Andrade “Boca Rosa”, se juntam para comentar os acontecimentos da casa.

E a novidade ainda é não acabou, o serviço de streaming ainda disponibilizou o primeiro episódio de forma gratuita. Para quem não é assinante, bastará criar uma conta Amazon, sem necessidade de assinatura do pacote Prime, nem inclusão de dados de cartão de crédito, para ter acesso ao conteúdo.

O programa de oito episódios, com uma hora de duração, promete um formato inovador no gênero dos realities brasileiros e com produção de alta qualidade.

Conversamos com exclusividade com John Drops, influencer conhecido pelas reproduções de looks dos famosos com materiais mais baratos, e ele contou para a Redação do Freakpop um pouco mais sobre o show. Confira!

Redação do Freakpop – Conte um pouco para a gente sobre o programa.

John Drops – É mais que um reality, considero uma série mesmo, é um grupo de amigos que gostam de festejar e zoar, e vão passar uma temporada de férias, e vão descobrindo que tem muita coisa em comum e as suas diferenças e eles vão entrando em conflito através das festas e relacionamentos amorosos. Um diferencial é que eles vão para baladas, eles saem, vão no mercado, então não existe aquele confinamento, de ficar preso dentro de uma casa. Eles podem ter uma relação com outras pessoas.

RF – Como funciona o painel de famosos?

Drops – Todo mundo aqui é fã de reality show e adora maratonar série e o Amazon Prime nos convidou para sentar e comentar tipo papo de vizinho, de comadre, sobre os acontecimentos do show. E é muito legal, porque cada um tem a sua opinião e a gente vai debatendo isso e criando pautas para pessoas em casa ficarem comentando nas redes sociais.

RF – Rolou discussão entre vocês?

Drops – Todo mundo gosta de comentar sobre reality show. Fofoca todo mundo gosta. É muito legal ver as opiniões de cada um e a gente entra num consenso. Temos opiniões muito fortes. Essa é a base de um reality show, opiniões diferentes que mostram que todo mundo tem um jeito de pensar e de agir.

RF – Como foi o convite para participar do reality?

Drops – Sou muito fã de reality, sempre comentei e maratonei séries, dei muitas dicas nas minhas redes sociais e sou muito ligado ao universo pop. Aí quando o Amazon chegou para mim com esse convite de comentar com alguns famosos, e alguns deles já eram meus amigos e outros se tornaram depois, foi incrível, foi uma experiência diferente. Imagina estar bebendo, comentando e comendo e com pessoas que a gente se sente a vontade, então foi muito legal essa experiência. E eu já estou ansioso para ver se vai ter uma segunda temporada. Quem assistir o reality show, eu tenho certeza que vai querer uma segunda, terceira e quarta temporada. E não acompanhe como um reality show, acompanhe como uma série. Pegue esses personagens para você e crie amor por eles. Como Blair Waldorf de Gossip Girl. Quando você começar a entender como série, você vai se apaixonar muito mais.

RF – Soltos em Floripa já está sendo comparado ao reality da MTV, De Férias com o Ex, que também está disponível no Amazon Prime Video. Qual é a maior diferença entre eles?

Drops – Qualquer tipo de reality show, como Big Brother, De Férias com o Ex, existem regras a serem cumpridas. No Soltos em Floripa, literalmente você precisa viver, a regra é essa. Quem quiser trazer alguém pra casa pode trazer, vão precisar trabalhar, são férias reais. Eles não vão ter tudo de mão beijada. É engraçado, porque você vai começar a observar o quão real é isso, que as coisas vão acontecer sem precisar ter dedo da produção. É sem roteiro.

RF – Teve algum look legal para você reproduzir?

Drops – Tem um look que não posso contar, um bem auge. Acho que foi um dos melhores looks que eu já fiz na minha vida.

RF – Se você tivesse dentro da casa, qual tutorial faria para o pessoal?

Drops – Pra começar a gente tá em Floripa, na praia, a última coisa que a gente vai usar é roupa. Talvez eu ensinasse vocês a fazer uma folha de papel cartolina para tapar algumas coisas.

RF – De todas essa experiência, o que mais te impressionou?

Drops – Antigamente eu achava que esses realities shows de vivência eram muito orquestrados e armados e eu fiquei ainda duvidando no início até entender que é tudo mundo real mesmo. Aí eu falei “caraca, eu realmente me identifico com esse programa”. É muito real, muito eu. Eu me vi com os meus amigos numa viagem pra Floripa, bebendo, curtindo e compartilhando experiências. Então isso foi muito louco, entender que aquilo era real.

RF – Em tempos de quarentena, que séries e filmes você indica para o pessoal assistir?

Drops – Eu sou apaixonado pelo catálogo do Amazon Prime Video, porque tem muita coisa antiga, que é muito difícil de você achar hoje, aqueles filmes da nossa infância, bem nostálgico. Ontem eu tava assistindo ET, De Volta para o Futuro, Forest Gump. Eles têm um leque muito legal. Quem quer maratonar séries, eles colocaram agora Keeping Up With the Kardashians.