Pular para o conteúdo

Selecionamos os melhores filmes para vocês assistirem no cinema

Divulgação
Selecionamos os melhores filmes para vocês assistirem no cinema
Mil protocolos e diversos filmes com preços promocionais!

Com a capital paulista classificada na fase verde da Quarentena, as principais redes de Cinema abriram suas portas novamente

É chegada a hora de sair do isolamento social. Certamente, a quarentena não foi fácil para ninguém. É um mix de medo com angústia. O uso obrigatório de máscara, álcool gel, distanciamento das pessoas, sem abraço ou apertos de mãos seguem como regras, porém já é possível voltar a ter algum tipo de lazer.

Na última sexta-feira, 9 de outubro, o Governo do Estado reclassificou a quarentena e neste movimentos os cinemas puderam voltar às atividades. Então, neste fim de semana que se aproxima, as redes Cinemark, Cinépolis, Petra Belas Artes e UCI estarão preparados para receber os cinéfilos de plantão com segurança e dezenas de protocolos.

Abaixo você confere as unidades que já estão abertas em São Paulo e outras cidades/estados. A programação completa você confere no site de cada rede. Como incentivo extra, o Festival de Volta para o Cinema está rolando em todo país com clássicos sendo reexibidos nas telonas. Entre os títulos selecionados estão Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), Crepúsculo (2008), Mulher-Maravilha (2017), Divertidamente (2015), Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (2001), Os Bons Companheiros (1990), Matrix (1999), De Volta para o Futuro (1985), Tubarão (1975) entre outros.

  • Confira aqui a programação completa do Festival de Volta para  o Cinema que tem ingressos a partir de R$5,00 (meia).

Para a reabertura, as redes anunciaram seus protocolos de segurança, além do novo sistema de filtro do ar condicionado. As cadeiras estarão bloqueadas, para garantir o distanciamento, é obrigatório o uso de máscara e as compras dos ingressos e dos itens das bomboniéres estão sendo estimuladas por totens, aplicativos e também pelos sites. Em cada link abaixo você confere as medidas de segurança.

CINEMARK

https://www.cinemark.com.br/

São Paulo – Cinemark Raposo Shopping, Cinemark Shopping Metrô Santa Cruz, Cinemark Shopping D, Cinemark Shopping Center Norte, Cinemark Central Plaza Shopping, Cinemark Shopping SP Market, Cinemark Shopping Interlagos, Cinemark Shopping Aricanduva, Cinemark Shopping Pátio Higienópolis, Cinemark Cidade Jardim, Cinemark Shopping Villa Lobos, Cinemark Market Place, Cinemark Shopping Metrô Tucuruvi, Cinemark Mooca Plaza Shopping, Cinemark Tietê Plaza Shopping, Cinemark Shopping Lar Center, Cinemark Shopping Cidade São Paulo e Cinemark São Paulo Shopping Iguatemi.

CINEMARK – OUTRAS CIDADES/ESTADOS:

Campo Grande – Cinemark Shopping Campo Grande

Camaçari – Cinemark Boulevard Shopping Camaçari

Rio de Janeiro – Cinemark Carioca Shopping, Cinemark Village Mall, Cinemark Shopping Metropolitano Barra, Cinemark Partage Shopping São Gonçalo e Cinemark Center Shopping Rio.

Mogi das Cruzes – Cinemark Mogi das Cruzes Shopping

Foz do Iguaçu – Cinemark Shopping Catuaí Palladium

Campinas – Cinemark Shopping Center Iguatemi Campinas

Jacareí – Cinemark Jacareí Shopping Center

CINÉPOLIS

https://www.cinepolis.com.br/

São Paulo

Cinépolis JK Iguatemi
Cinépolis Jardim Pamplona Shopping
Cinépolis Mais Shopping
Cinépolis Metrô Itaquera

Interior de São Paulo

Cinépolis Campinas Shopping
Cinépolis Galleria Shopping – Campinas
Cinépolis Jundiaí Shopping

Na Cinépolis, além da programação do Festival, em algumas unidades vocês conferem os filmes 40 Dias – O Milagre da Vida e É Doce.

PETRA BELAS ARTES

https://www.cinebelasartes.com.br/ingresso-online/

No coração da capital, o Petra Belas Artes reabre com lançamentos, com Apocalipse Now: Final Cut e o Festival de Volta para o Cinema. Entre os destaques da sua programação estão os filmes: Instinto (2020) – um suspense holandês; Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma (2020) – uma comédia nacional dirigida por Alê McHaddo e estrelada por Leandro Hassum e Marcius Melhem; A Origem (2010) do diretor Christopher Nolan; entre outros.

UCI

https://www.ucicinemas.com.br/

A rede UCI também reabriu os complexos Anália Franco, Jardim Sul e Santana. O Festival de Volta Para o Cinema também está ativo na rede, além disso você confere Bohemian Rhapsody (2018), Ford vs Ferrari (2019), O Roubo do Século (2006), IT – A Coisa (2017), Armas em Jogo (2020), Fuga de Pretória (2020), entre outros.

#JuntosPeloCinema