Pular para o conteúdo

SDCC@Home | Veja cena inédita da última temporada de Vikings

Bjorn retorna em teaser da sexta temporada de Vikings
SDCC@Home | Veja cena inédita da última temporada de Vikings
VEMMMMMMMMMMMMMM Björn!

Prévia lançada na Comic-Con At Home mostra o retorno de Bjorn e as consequências da batalha com Ivar

A última parte da temporada final de Vikings teve seu primeiro trailer divulgado durante painel da série na San Diego Comic-Con At Home. O teaser mostra a chegada dos russos na Noruega após a intensa batalha da parte um, e mostra que Bjorn (Alexander Ludwig) ainda está vivo, mas muito ferido.

Os 10 episódios finais do seriado estão previsto para este ano, mas sem data definida. Durante o painel, o criador Michael Hirst contou que haverá um desfecho para todo os personagens.

“Os personagens que todos nós passamos a amar terão seus destinos decididos. Caso eles vivam ou morram, está nas mãos dos deuses, é claro, apesar de eu ter influenciado um pouco”, falou. “A conclusão da saga é bastante satisfatória. Um final digno e cheio de significado. Espero que todos os fãs sintam isso. Tentei ser justo com todos meus personagens, e espero ter conseguido.”, disse.

Ele também contou que inicialmente planejava matar Ragnar morreria no final da primeira temporada, mas percebeu que ainda havia muita história para contar.

Junto com Hirst estava o elenco que se reuniu no painel último painel da série na conveção para discutir o legado de Vikings, contando com a presença de Alexander Ludwig (Björn), Jordan Patrick Smith (Ubbe), e até Travis Fimmel (Ragnar Lothbrok), Clive Standen (Rollo) e Katheryn Winnick (Lagertha), que já deixaram a série. Ludwig até soltou um spoiler dos grandes sobre os episódios finais, que precisou ser editado pelo painel.

Winnick afirmou que quando sua personagem morreu foi um momento de reações confusas, mas que ficou feliz com o bom final que lhe foi dado. O criador complementou que a conclusão da história de Lagertha é inesquecível e a passagem de Katheryn na série foi circular. A atriz também contou que a sua fala final foi o mesmo texto que usou no seu teste de elenco, antes da primeira temporada.

Você pode conferir esse e outros painéis da SDCC@Home completos (e de graça) no Youtube.