Pular para o conteúdo

SDCC@Home | The Boys é renovada para a 3ª temporada

Divulgação
SDCC@Home | The Boys é renovada para a 3ª temporada
A segunda temporada NEM estreou, mas já temos a 3ª confirmada!

Os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg contaram a novidade durante o painel da série

Em painel na San Diego Comic-Con@Home, os produtores de The Boys, Seth Rogen e Evan Goldberg anunciaram que a série já está renovada para sua 3ª temporada.

Eles estavam junto ao elenco composto por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash, que divulgaram uma cena inédita, em que o grupo de Billy Butcher está fugindo de tubarões comandados por Deep.

Durante o bate papo, sobre o futuro dos super-heróis desajustados, Urban acredita que o grande conflito de seu personagem no novo ano será interno. “Se a primeira temporada era Butcher buscando vingança pela sua esposa, agora é sobre salvá-la, resgatá-la, e quão longe ele pode ir para fazer isso”, disse ele que ainda revelou que seu personagem precisará unir forças com Starlight, heroínas dos Sete vivida por Moriarty.

Para ela, na segunda temporada “Seu objetivo é o mesmo, sua moral, mas ela é forçada a se adaptar ao mundo que ela se inseriu e seus meios para chegar nesses objetivos mudaram completamente”. Uma das novidades está em sua dinâmica com Hughie. Ela completa, “O único modo que os dois conseguem atingir seus objetivos é superar isso e trabalhar pelos seus objetivos juntos”.

Falando em Hughie, seu intérprete, Jack Quaid, avalia que na primeira temporada muitas pessoas dizam que o que ele deveria fazer. “Na segunda temporada ele está começando perceber como ele consegue fazer isso sozinho, quem ele realmente é por dentro, o que ele quer fazer, independentemente do Butcher, do Boys ou até de Starlight”, afirmou.

Para Starr, esse será um momento de transição para o seu personagem, Homelander, que precisará viver sem Stillwell (Elizabeth Shue). “A segunda temporada é mais interna, e não há nada mais interno do que leite, como um jeito de conectar os pontos da sua vida”, disse ele comentando uma cena do trailer em que aparece bebendo leite materno.

Espere também mais a presença de Frenchie, vivido por Capon, que garante que veremos um pouco de sua história de origem. “Eu amo essas coisas, a chance de conhecer um personagem. Você verá como Frenchie entrou no The Boys, e como outros entraram, e vamos revelar até o nome dele!”, disse o ator.

O novo ano de The Boys vai tocar em questões sociais, tocando em temas como supremacia branca e racismo sistêmico. Isso pode ter relação com a vinda de Stormfront, que nas HQs é uma personagem abertamente nazista, e agora será interpretada por Cash.

Inspirado na HQ de Garth Ennis, a trama acompanha um grupo de vigilantes que passa a perseguir super-heróis que abusam de seus poderes.

Os novos episódios de de The Boys estreia em 4 de setembro, na Amazon Prime Video.

Você pode conferir esse e outros painéis da SDCC@Home completos (e de graça) no Youtube.