Pular para o conteúdo

SDCC@Home | Helstrom ganha primeiro teaser

Divulgação
SDCC@Home | Helstrom ganha primeiro teaser
Opa! Série nova e de horror vindo por aí! #VaiMarvel

A Hulu revelou a primeira prévia de Helstrom, série de horror baseada nos quadrinhos da Marvel que chega na plataforma em 16 de outubro, durante a San Diego Comic-Con At Home.

O teaser mostra os irmãos Daimon (Tom Hunter) e Ana (Sydney Lemmon), que vão visitar sua mãe Victoria (Elizabeth Marvel) em um sanatório, mas quem responde aos filhos é seu pai, que, ao que tudo indica, é um demônio.

O seriado acompanha os irmãos Daimon e Ana Helstrom (chamados Hellstrom, com dois Ls nas HQs), dois filhos de um misterioso serial killer que enfrentam forças sobrenaturais que invadem a Terra. A série contará também com Daniel Cudmore, da franquia X-Men.

Ao que tudo indica, a série vai abordar os traumas de uma família fragmentada, além de histórias de terror. Falando sobre a prévia, o criador Paul Zbyszewski disse que o lado sobrenatural da série está diretamente ao pai, já que nas HQs Daimon Helstrom é chamado de Filho de Satan.

Para os fãs dos quadrinhos, o showrunner e o elenco comentaram sobre easter eggs e referências deixadas para os leitores.

Ainda não há confirmação de transmissão no Brasil.

Com o fim de todas as séries da Marvel na Netflix, a aproximação dos últimos episódios de Agents of SHIELD, e o cancelamento de Fugitivos e Manto e Adaga, Helstrom marca uma nova era para as séries do estúdio. Ela foi a última produção aprovada antes da troca de comando na divisão televisiva da Marvel, passando de Jeph Loeb para Kevin Feige, que já comandava a parte cinematográfica.

Você pode conferir esse e todos os outros painéis da SDCC@Home completos (e de graça) no Youtube.