Pular para o conteúdo

Ronda nos Bastidores da TV | The Crown, The Boys, Utopia, Pluto TV e mais

Freakpop | Jovem Pan
Ronda nos Bastidores da TV | The Crown, The Boys, Utopia, Pluto TV e mais
E Lady Di invade a nova temporada de The Crown!

The Crown com Lady Di, de Supernatural para The Boys e uma nova minissérie da HBO agitam a Ronda nos Bastidores da TV desta semana

A poderosa freira guerreira foi renovada enquanto Jensen Ackles sai de Supernatural e vai para The Boys; a Netflix marca para novembro a chegada da nova temporada de The Crown e o Brasil recebe mais uma plataforma streaming, o Pluto TV; e tem muito mais novidades vindo por aí. Confira:

A Princesa e a Coroa

As duas novidades para a próxima temporada da consagrada série original da Netfflix, The Crown, é a inclusão de Lady Di e a Primeira-Ministra Margareth Thatcher. A quarta temporada terá a presença de Emma Corrin, da série Pennyworth (Starzplay), com a futura princesa de Wales, e Gilliam Anderson, de Sex Education (Netflix), como a dama de ferro da Grã-Bretanha. O quarto ano da série é o segundo com a presença de Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II, e está prevista para chegar à Netflix em 15 de novembro.

Warrior Nun renovada

A saga da freira com poderes sobre-humanos lutando contra as forças do Mal ganha uma segunda temporada para mostrar as qualidades da personagem que veio dos quadrinhos. Warrior Nun, uma criação do produtor Simon Barry, de Ghost War (2017) e Continuum (2012 – 2015), mostra uma jovem de 19 anos (Alba Baptista) cuja vida muda radicalmente ao receber acidentalmente os poderes de uma entidades milenar que lhe confere poderes extraordinários. A nova temporada está prevista para chegar à Netflix no final de 2021.

Vem aí a Pluto TV

Está previsto para dezembro, a chega da nova plataforma de filmes e séries da ViacomCBS, a Pluto TV, que trará 24 canais de conteúdo dedicado, que poderá ser acessado por celular, smart TV e qualquer outro dispositivo de acesso streaming. Na América Latina, o Pluto TV vai apresentar 46 canais ao vivo e originais, milhares de filmes on demand em parceria com grandes redes de TV, estúdios de cinema, editoras e empresas de mídia digital de todos os gêneros, para todas as idades.

Rachel Weisz na Amazon

A atriz consagrada por suas participação dos filmes A Múmia (1999) com Brendan Fraser, assinou com a Amazon para participar de Dead Ringers, que será seu primeiro trabalho na telinha desde os anos 90. A produção é uma releitura do filme de David Cronenberg, Gêmeos – Mórbida Semelhança, feito em 1988, com Geneviève Bujold e Jeremy Irons.

Supernatural de volta à Vancouver

Já começaram os preparativos para as filmagens dos últimos episódios da ultima temporada de Supernatural. Os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles que interpretam os irmãos Sam e Dean Winchesters, os caçadores de monstros, e seu aliado celestial Castiel, feito por Misha Collins, já estão em Vancouver esperando o sinal verde para iniciar os trabalhos para a 15ª temporada da série, exibida pelo canal CW. A temporada foi interrompida por causa da pandemia e voltará com mais sete episódios para fechar a série. A expectativa é grande para saber como será o final da série.

Utopia em Outubro na HBO

Indicada ao EMMY esse ano, a minissérie Utopia vai chegar na Amazon em outubro. O suspense sobre o final do mundo tem oito partes e é uma criação da roteirista e produtora Gillian Flynn, de Garota Exemplar (2014) e da minissérie da HBO, Sharp Objects (2018). Segundo a criadora, Utopia está repleta de significados ocultos, reviravoltas chocantes e evoluções radicais para seus personagens dinâmicos – trazidos à vida por um elenco de talentos novos e experientes.

De Supernatural para The Boys

Assim que terminar as filmagens dos episódios finais de Supernatural, o ator Jensen Ackles, que faz Dean Winchester, vai começar a trabalhar na série The Boys a partir da terceira temporada. A segunda temporada da série sobre super heróis com caráter duvidoso, chega em 4 de setembro na Amazon Prime. Enquanto isso Jared Padalecki, já assumiu o chapel e o cinturão do patrulheiro do Texas, Cordell Walker, na nova versão de Walker, Texas Ranger, seriado estrelado por Chuck Norris nos anos 90.