Pular para o conteúdo

Ronda nos Bastidores da TV | Com ou sem pandemia, tem novas séries vindo por aí!

Freakpop | Jovem Pan
Ronda nos Bastidores da TV | Com ou sem pandemia, tem novas séries vindo por aí!
Muitas novidades bacanérrimas esta semana! E uma triste perda... :(

A The Politician e The Umbrella Academy na Netflix, as boas notícias de John Krasinski no Comedy Central e a perda do divertido Fred Willard

Mais uma coluna Ronda nos Bastidores da TV no ar! Confira as últimas e principais notícias do mercado de séries. Tem novas temporadas chegando por aí, produções sendo retomadas na França e o dolorido adeus ao ator Fred Willard de Modern Family. Confira:

O Adeus a Fred Willard

Um rosto que ficou mais conhecido do público em geral, quando participou do desenho animado da Pixar, Wall-E, Fred Willard deixou uma vigorosa carreira no cinema, na televisão e, principalmente, nos palcos da comédia de improvisação do grupo The Second City, de Chicago. Ele faleceu essa semana aos 86 anos, deixando um vasto legado especialmente na televisão.

Um de seus últimos trabalhos foi na série Modern Family. Ele também está ao lado de Steve Carell, na série inédita Space Force, da Netflix (estreia dia 29 de maio na plataforma). Um de seus primeiros trabalhos na TV foi na série Agente 86 (1968), mas também teve seu lado dramático exibido na novela americana The Bold and the Beautiful, onde recebeu uma indicação ao Daytime EMMY Award, como ator convidado.

Ele também foi indicado quatro vezes ao EMMY, três por sua participação em Everybody Loves Raymond e uma por Modern Family. Em 1985, Fred apresentou o documentário satírico The History of White People in America (1985/Cinemax). Ele também interpretou na série Roseanne, em 1995, o primeiro casal gay da TV americana.

The Umbrella Academy tem data de estreia da segunda temporada revelada

A Netflix anunciou que a segunda temporada de The Umbrella Academy estará disponível no canal a partir do dia 31 de julho. A família de super-heróis criadas por Sir Reginald Hargreeves estará de volta para enfrentar novos perigos após a descoberta de que um de seus membros tem energia que pode destruir o planeta inteiro. A série é uma adaptação dos quadrinhos da Dark Horse escrito por Gerard Way e desenhado pelo brasileiro Gabriel Bá. A primeira temporada da série foi uma das mais assistidas em 2019.

Netflix retoma trabalhos na França

A pandemia de Coronavírus conseguiu fazer um bom estrago em praticamente todas as produções de TV e Cinema no mundo. A Netflix está reiniciando os trabalhos em diversos estúdios na Europa, como a França. A série como Arsene Lupin e o drama de época Eiffel,  só estão esperando o sinal verde do ministério da saúde francesa para retomar suas atividades. Claro, desde que as produtoras sigam as regras estabelecidas de cuidados sanitários.

Mais novidade na Netflix por Harlan Coben

Mesmo com a pandemia, os canais de streaming continuam organizando sua programação. A Netflix, por exemplo, renovou para o segundo ano a série Gentefied, que mostra a busca pelo”sonho americano” dos membros da comunidade hispânica em Los Angeles. A plataforma acabou de anunciar a adaptação de Fique Comigo, livro de Harlan Coben, autor dos livros transformados nas minisséries Safe e Não Fale com Estranhos. É o segundo livro que será adaptado neste acordo entre Netflix e Harlan Coben. O primeiro, anunciado no mês passado, é Seis anos Depois, lançado posteriormente a Fique Comigo.

Netflix anuncia estreia da segunda temporada de The Politician

A campanha para disputar uma vaga no senado estadual de Nova York é a nova missão de Payton Hobart (Ben Platt), personagem principal da série The Politician, cuja segunda temporada chega em 19 de junho na Netflix. A série é uma criação de Ryan Murphy, que faz parte do grande acordo de produção que ele fechou com o canal streaming. Outra produção de Murphy já disponível na plataforma é a série Hollywood.

A Treachery of Spies vai virar filme

David Barron, produtor da franquia Harry Potter, está trabalhando no drama A Treachery of Spies, um suspense histórico que mostra um crime acontecido na França durante a Segunda Guerra Mundial e que tem repercussão até hoje.  A série é uma adaptação do livro de Manda Scott, lançado em 2018.

“Anatomia de um Escândalo” vem aí na Netflix pelo roteirista de Big Little Lies

David E. Kelley, produtor de Big Little Lies (HBO), e a produtora de House of Cards (Netlix), Melissa James Gibson, estão juntos para uma nova antologia dramática para a Netflix. Trata-se da adaptação do best-seller Anatomia de um Escândalo, escrito por Sarah Vaughan, sobre a luta de uma mulher para inocentar seu marido, um politico influente, de uma acusação de assédio. David e Melissa serão os responsáveis pelo roteiro, a produção executiva e a direção geral da série, que ainda não tem previsão de estréia.

De ‘Um Lugar Silencioso’ para muito barulho com boas notícias

O ator e diretor John Krasinski começou a fazer diretamente de sua casa, um programa pelo YouTube chamado de Some Good News, onde apresentava relatos e entrevistas sobre o lado positivo da pandemia de COVID-19. Após seis edições, o sucesso do programa na internet despertou o interesse da ViacomCBS para colocá-lo também na grade de programação do Comedy Central. Krazinski, que trabalhou nas nove temporadas da versão americana de The Office, declarou que trazer boas notícias seria algo muito bom para as pessoas que estão vivendo sob o mando da pandemia.