Pular para o conteúdo

Ronda nos Bastidores da TV | Starsky e Hutch, Jim Carrey no Globoplay e J.J. Abrams na HBO

Freakpop | Jovem Pan
Ronda nos Bastidores da TV | Starsky e Hutch, Jim Carrey no Globoplay e J.J. Abrams na HBO
De demissão à séries inéditas! O Ronda desta semana tá bem legal!

A volta de Starsky e Hutch, a nova produção da HBO produzida por J.J. Abrams, Jim Carrey no Globoplay e uma novidade muito divertida no Disney Channel, fazem parte da Ronda dessa semana, que ainda tem mais surpresas.

Betty chega na HBO Go

Já está disponível na plataforma HBO Go a série Betty, sobre um grupo de jovens mulheres inseridas no universo predominantemente masculino do skate em Nova York.  A série é baseada no filme, Skate Kitchen, feito por Crystal Moselle. São seis episódios mostrando o dia a dia dos personagens do filme, após os eventos retratados na produção original.

Vampirina e Rocketeer

O canal Disney Junior coloca no ar a próxima segunda-feira (15), duas novas séries animadas para crianças pre-escolares, Vampirina e The Rocketeer. Vampirina faz parte da Família Sangueson de vampiros amigáveis que enfrentam o desafio de morar numa cidade nova e encontrar novos amigos. A série foi adaptada dos livros infantis de Anne Marie Pace, Vampirina Ballerina. Vampirina é exibida todos os dias, de segunda a domingo, às 12h15 no Disney Junior. Cada episódio conta com uma história de 11 minutos de duração e uma canção original.

Já em The Rocketeer vamos conhecer a jovem Kit, que recebe um pacote surpresa em seu aniversário que a transformará em uma Rocketeer – uma super-heroína lendária que pode voar com a ajuda de um foguete. A série irá ao ar de segunda a sexta às 12h no Disney Junior.

The Promised Neverland vai virar filme na Amazon Prime Video

O mangá The Promised Neverland vai ganha uma versão live-action para a Amazon e quem está trabalhando em sua a adaptação para a telinha do canal streaming é o ator, roteirista e produtor Masi Oka. Masi foi um dos personagens importantes da série Heroes (2006 – 2010) e recentemente, esteve na nova versão de Hawaii Five‑0. Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, o mangá The Promised Neverland, escrita por Kaiu Shirai, apresenta um grupo de crianças superdotadas que descobre que o aparente idílico orfanato onde vivem, esconde um terrível segredo para mantê-los no lugar. Agora, o grupo planeja uma fuga para salvar todas as crianças do orfanato. A série está prevista para 2021.

Hartley Sawyer é demitido de The Flash por comentários racistas

O ator Hartley Sawyer, que interpreta o Homem-Elástico em The Flash, foi demitido da produção da série por causa de vários comentários racistas e misóginos em sua conta do Twitter. O detalhe é que essas postagens foram feitas muito antes dele entrar no seriado, entre 2012 e 2014. Em nota oficial, os produtores declararam que “não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são contrários aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho”.

Jim Carrey invade o Globoplay na série Kidding

Houve um tempo onde somente a pirataria saciava o desejo do público de conhecer novas séries e filmes. Felizmente, surgiram os canais streaming que oferecem dezenas de opções todas as semanas como é o caso do Globoplay, que trouxe do canal a cabo Showtime, a série Kidding, estrelada por Jim Carrey. Na produção, ele interpreta um ícone dos programas infantis que está passando por uma fase complicada em seu casamento, e que pode leva-lo à insanidade total. Essa comédia de humor negro, marca a volta de Carrey à televisão, desde que saiu do elenco de In Living Color, em 1994, um programa de esquetes de humor, parecido com Saturday Night Live. As duas primeiras temporadas de Kidding estão disponíveis no Globoplay.

Passado e Presente em Tal Sydney, Tal Max no Disney Channel

Começa esta segunda (15), a segunda temporada de Tal Sydney, Tal Max, no Disney Channel. A série mostra em dois períodos de tempo, as experiências de uma estudante do ginásio que mora com seu pai super protetor e uma avó muito especial. Cheio de referências da cultura pop da década de 90, a série explora momentos complicados da relação entre os três, mas de um jeito bem divertido. Tal Sydney, Tal Max será exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 16h, no Disney Channel.

Lovecraft Country chega em agosto na HBO

Lovecraft Country é a primeira série que o produtor J.J. Abrams apresenta pela HBO, no novo acordo de produção que ele fez com o canal e que chega em agosto. A história é baseada no livro de Mat Ruff, Território Lovecraft, que mostra o jovem Atticus Freeman (Jonathan Majors), que viaja pelo interior dos Estados Unidos durante a década de 50, na busca do seu pai desaparecido. Em companhia de sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance), o trio tem que sobreviver aos monstros que encontram no caminho, tanto os sobrenaturais como os reais, proporcionado pelo racismo da região. A serie conta com a produção executiva de Jordan Peele (Corra!).

Starsky e Hutch – Justiça em Dobro de volta nas telas brasileiras

O canal TCM traz para os fãs dos seriados policiais um dos clássicos dos anos 70, Starsky e Hutch – Justiça em Dobro, criado por William Blinn, roteirista de Killshot – Tiro Certo (2008). A série mostra esses dois detetives da Polícia de Los Angeles, Ken Hutchinson (David Soul) e Dave Starsky (Paul Michael Glaser), que trabalham disfarçados nas ruas da cidade, dirigindo um Ford Gran Torino vermelho e branco. Uma série divertida e cheia de cenas de ação, dentro e fora do Ford.