Pular para o conteúdo

Ronda Nos Bastidores da TV | Apu sem voz, segunda temporada de Morning Show e muito mais!

Ronda de Séries 1: Apu perde a voz, Morning SHow ganha segunda temporada e muito mais!
Ronda Nos Bastidores da TV | Apu sem voz, segunda temporada de Morning Show e muito mais!

Conheça o ‘Ronda Nos Bastidores da TV’ nossa nova coluna que traz todas as novidades de séries da semana!

Se tem gente que não cansa de repetir a quantidade de séries que estão chegando todas as semanas, elas nem podem imaginar a quantidade de negociações, discussões e muita troca de ideias para novas produções seriadas em todo o mundo, especialmente, claro, Hollywood. E também claro, que nem todo mundo tem condições de acompanhar essa infinidade de notícias que recebemos aqui na redação da Freakpop.

Para dar uma ajuda para quem quer saber um pouco das informações que rodam nos bastidores da indústria de entretenimento mundial, regularmente teremos essa Ronda. Elas são informações rápidas diferente de nossas matérias mais extensas e profunda sobre cinema e televisão.

Apu sem Voz?

E vamos começar com a notícia que vem da produção de Os Simpsons, que anunciou que o ator Hank Azaria, não vai fazer mais a voz de Abu, o dono do mini-mercado frequentado pela família que está há mais de 30 anos na TV mundial. Os Simpsons foram renovados por mais dois anos, mas a atual temporada, a 31, será a última de Hank Azaria que não está mais interessado nesse tipo de trabalho, a não ser que seja um projeto bem interessante.

Os Novos Mortos-Vivos

Já está definida a estreia do spinoff de The Walking Dead para 13 de abril no canal AMC. A nova série, The Walking Dead: Um Novo Universo que acompanha quatro jovens sobrevivendo no mundo por Apocalipse Zumbi, onde nunca se sabe direito em quem confiar para continuar a jornada. World Beyond é estrelada por Aliyah Royale (The Red Line), Alexa Mansour (Ryrant), Nicolas Cantu (Dragões – Equipe de Resgate), Hal Cumpston, Nico Tortorella (Younger) e Julia Ormond (As Bruxas de Eastend).

Mentes Vazias

E pelo visto não teremos a terceira temporada da série sobre seriais killers, Mindhunter, que mostra os primeiros trabalhos do futuro BAU – Behavioral Analysis Unit, criada pelo FBI nos anos 60. A série foi lançada em 2017 e a segunda chegou dois anos depois. Durante esse período de produção, David Fincher, produtor e criador da série, se envolveu em outros projetos de série para a Netflix, e acabou ficando sem agenda para a terceira temporada. O elenco e produção já foram dispensados.

Não existe almoço grátis…

A já anunciada plataforma de streaming Peacock, que será lançado esse ano pela NBCUniversal no mercado americano, já tem uma oferta paralela para os mais aficionados. É que além do canal básico que dará acesso gratuito a 7.500 horas de conteúdo em filmes e séries, com intervalos comerciais, terá o Peacock Premium, onde por 10 dólares por mês, tem o dobro de conteúdo e sem comerciais!

O Jack da Vez

A Amazon gostou do resultado de adaptar Jack Ryan, o herói do  techno-thriller criado por Tom Clancy, e aposta agora, na série com Jack Reacher, personagem de uma série de romances de ação escritas por Lee Childs. O personagem já foi duas vezes para o cinema com Tom Cruise, nos filmes O Último Tiro (2012) e Sem Retorno (2016). A produção será da Paramount Television e a primeira temporada será baseado no primeiro romance Dinheiro Sujo, lançado em 1997.

Onde Ninguém tem Alma

Finalmente vamos saber o que vai acontecer quando os androides criados mais do que perfeitos do que o homem, começam a andar entre a Humanidade, na terceira temporada de Westworld, série da HBO, que definiu a data de 15 de março para sua estreia.  Baseado na obra de Michael Crichton, Westworld – Onde Ninguém tem Alma, narra um parque temático para adultos povoado por sofisticados androides que entram em pane e começam a causar o pânico e morte no lugar.

Uma Série para Clarice

Clarice Starling, personagem  de Jodie Joster em O Silêncio dos Inocentes, deve ser a nova aposta para série de suspense e procedimento policial para a Rede CBS. E tem por traz dois produtores que tem se dado muito bem na CBS, Alex Kurtzman (Havai 5-0) e Jenny Lummet (Star Trek: Discovery). A ideia da série é mostra a carreira de Clarice, que é o nome da série, após seu encontro com Hannibal Lecter, o psiquiatra canibal criado por Thomas Harris, no livro Dragão Vermelho.

 Do Cinema para a TV

Falando na dupla dinâmica, Kurztman e Lummet, os dois estão trabalhando num projeto especial para o canal streaming CBS All Access, adaptação um clássico da ficção científica dos anos 70, O Homem que Caiu na Terra, de 1973.  O longa dos anos 70 narra a história de um alienígena, brilhantemente interpretado por David Bowie, que vem para a Terra descobrir um meio para salvar seu próprio planeta, mas ao interagir com a cultura humana, acaba se corrompendo.

The Morning Show Temporada 2

O sucesso e a premiação da série original da Apple TV Plus, The Morning Show estrelada e produzida por Jennifer Aniston (Friends) e Reese Witherspoon (Big Little Lies) tem muita história para contar em novas temporadas. A série mostra a crise nos bastidores de um programa nacional de TV, quando um dos apresentadores, Steve Carrell (The Office) é acusado de cometer assédio sexual. A garantia de novas temporadas é das duas produtoras.

Spinoff de FBI em Março

Já está pronta para estrear a nova série assinada por Dick Wolf, FBI: Most Wanted, que já teve um primeiro episódio no crossover com a série FBI que vem fazendo sucesso na Rede CBS. Wolf é um dos produtores mais respeitados da TV americana, criador das franquias Law & Order para a NBC, e Chicago para a CBS. FBI: Mais Procurados chega em março na CBS.

Morena Baccarin

A segunda temporada da nova versão de  Além de Imaginação para o canal streaming CBS All Access já está em andamento. E no elenco de convidados tem grandes nomes da TV como Chris Meloni (Law & Order: Special Victims Unit), Jenna Elfman (Fear the Walking Dead), Billy Porter (Pose) e a brasileira Morena Baccarin (Gotham). A série está disponível no Amazon Prime Video no Brasil.

Profissão: Diversão

Will Forte, que esteve na série da Fox, O Último Cara da Terra, volta a telinha com uma criação sua durante sua estadia no Saturday Night Live: MacGruber. O esquete do SNL era uma sátira ao personagem de Profissão: Perigo, MacGyver feito por Richard Dean Anderson. Ao contrário da série original, onde MacGyver salvava ao dia com sua criatividade, enquanto MacGruber só me mete em confusão. A série está sendo produzida para o canal Peacock, da NBCUniversal.

De Volta à Telona

Downton Abbey vai voltar para o cinema. A garantia é do criador da série premiada após o sucesso que a primeira adaptação cinematográfico conquistou em 2019. Mas para isso, Julian Fellowes tem que terminar a produção do novo drama para a HBO, The Gilded Age, estrelada por Christine Baranski (The Good Fight),  Cynthia Nixon (Sex and the City) e Amanda Peet (Togetherness).

Namoros Modernos

No Warner Channel, chega em 18 de fevereiro a nova série brasileira, a comédia Matches. A série vai mostrar como as ferramentas digitais tentam resolver a vida de solteiros que tem problemas de voltar a se relacionar. Matches é estrelada por Juliana SilveiraJoão Baldasserini, Evelyn Castro, e Renato Livera.

O Novo Super Casal

Mais um spinoff do universo do Arrow. O canal CW terá uma nova versão de Lois and Clark. A nova versão terá Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como os novos Clark e Lois. Ambos os personagens foram apresentados na série da Supergirl.

Dos Anos 80

Punky – A Levada da Breca, série que fez sucesso nos anos 80 no SBT, será uma das produções originais da estreia do novo canal streaming da NBCUniversal, o Peacock. A série traz Soleil Moon Frye, atriz do seriado original, agora adulta e vivendo seus próprios dramas e comédias pessoais. A primeira temporada terá inicialmente dez episódios.