Pular para o conteúdo

Ronda nos Bastidores da TV | Minissérie do The Witcher e o retorno de La Casa de Papel

Freakpop | Jovem Pan
Ronda nos Bastidores da TV | Minissérie do The Witcher e o retorno de La Casa de Papel
Com ou sem COVID-19, as produções de TV estão reaquecendo!

Novidades na série The Morning Show, a última temporada de La Casa de Papel e uma minissérie sobre The Witcher

Os efeitos da Pandemia do COVID-19 estarão na próxima temporada de The Morning Show, da Apple TV+, assim que retomarem as filmagens. Ao mesmo tempo, quem retorna ao trabalho é a equipe da nova e última temporada de La Casa de Papel, e os fãs de Jornada nas Estrelas esperam a chegada em outubro da terceira temporada de Star Trek: Discovery. Enquanto isso, a Netflix vai produzir uma minissérie sobre o passado de The Witcher, além de uma série animada com a criação de Tom Clancy, Splinter Cell. E tem muito mais na Ronda dessa semana.

A origem de The Witcher

Em time que está ganhando nada melhor do que reforçar a defesa. E no caso da Netflix, o sucesso da série The Witcher, estrelada por Henry Cavill, nada melhor do que explorar ao máximo o universo criado por Andrzej Sapkowski, na saga do bruxo Geralt de Rivia. E por isso, a Netflix deu sinal verde para a produção da minissérie The Witcher: Blood Origin, que vai mostrar como surgiu a linhagem dos bruxos nesse mundo élfico há 1200 anos no passado do Geralt. A minissérie está prevista para o final de 2021.

Kevin Smith e o Besouro Verde

O diretor de O Balconista (1994) e a produtora Wildbrain vão criar uma nova série animada com o Besouro Verde e Kato. Kevin Smith tinha iniciado o roteiro de um filme com o personagem em 2004, para a Miramax, mas não saiu do papel. Para os fãs do personagem que querem esquecer a tragédia do filme de 2011, com Seth Rogen, a perspectiva da série animada feita por um apaixonado pelo personagem é algo muito positivo. Kevin escreveu para a editora Dynamite Entertainment, em 2010, um arco de histórias na revista dos personagens icônicos. A Wildbrain é a responsável pelos desenhos da A Turma do Charlie Brown e Teletubbies.

La Casa de Papel retorna em 2021 na Netflix

Os produtores da popular série da Netflix, La Casa de Papel, vão começar a fazer sua quinta e última temporadas, em locações na Dinamarca, Portugal e Espanha. O criador e produtor executivo Álex Pina comentou: “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”. A quinta parte de La Casa de Papel chega em 2021.

Splinter Cell vira série animada

A mente criativa do escritor Tom Clancy, responsável pelos suspenses tecnológicos Caçada ao Outubro Vermelho (1990) e A Soma de Todos os Medos (2002) entre outros, criou para a Ubisoft em 2002, a história do game Splinter Cell. Agora a Ubisoft fechou uma parceria com a Netflix para produzir uma série animada com roteiro de Derek Kolstad (John Wick) para 2021. Splinter Cell mostra o agente Sam Ficher, que trabalha para a Third Echelon, uma divisão secreta da Segurança Nacional dos Estados Unidos, em missões usando táticas militares furtivas e com equipamentos de alta tecnologia. A grande dúvida é se o desenho é para o publico adulto ou infanto-juvenil.

Dos mesmos criadores de Norsemen (Netflix), vem ai Captain Fall na Netflix

Outro projeto de animação que a Netflix está desenvolvendo, vem dos criadores Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen, responsáveis pela comédia Norsemen, que está na plataforma. A série animada batizada Captain Fall, que terá 20 episódios em sua primeira temporada, apresenta Jonathan Faull, comandante de um navio cargueiro especializado em contrabando. Inicialmente, Captain Fall deveria ser uma série live action, mas a pandemia afetou a produção de séries e filmes no mundo inteiro, inclusive na Noruega. Fazer a série animada, segundo seus criadores, é uma saída lógica para oferecer um conteúdo novo e inédito.

Canal TBS exibe as séries: Falling Skies, Those who Can’t, I’m Sorry e Search Party

Vista sua melhor roupa, prepare comidinhas e sua bebida preferida e prepare-se para uma série de maratonas organizadas pelo canal TBS a partir do dia 3 de agosto. A programação do mês de agosto na TBS vai trazer a série original da TNT de ficção Falling Skies (2011 – 2015), produzida por Steven Spielberg, além das comédias Those who Can’t (2016 – 2019), I’m Sorry (2017 -), e Search Party (2016 – ). As cinco temporadas de Falling Skies, que mostram a resistência humana contra uma raça alienígena, serão exibidas de segunda a domingo em três horários. Já as comédias têm dias diferenciados: Those Who Can’t, sobre um grupo de professores sem noção, terá a primeira temporada exibida na segunda, a segunda na quinta, e no domingo com a 3ª; I’m Sorry, o olhar de uma mãe moderna que não aguenta a modernidade, a primeira temporada será exibida na terça, e na sexta-feira a segunda; e por fim Search Party, a primeira temporada dessa série que mostra um grupo de amigos que descobre um crime que aconteceu na festa em que participaram no final de semana.

Star Trek: Discovery volta em Outubro

O que acontecerá com a tripulação da USS Discovery na terceira temporada da série baseada no Universo de Jornada nas Estrelas, criação de Gene Roddenberry? A resposta será revelada no dia 15 de outubro, quando o canal streaming CBS All Access exibirá o primeiro episódio da nova temporada, que deverá chegar pela Netflix no dia seguinte. Star Trek: Discovery é exibida semanalmente, da mesma forma que no CBS All Access faz nos Estados Unidos, e terá uma temporada com 13 episódios.

The Walking Dead último episódio da 10ª temporada finalmente vai ao ar

Para quem está com saudades dos zumbis da série The Walking Dead, o canal Fox anunciou que o último episódio da décima temporada da série chega no dia 4 de outubro, simultâneo com os Estados Unidos. A diretora geral da série, Angela Kang, informou que a 10ª temporada terá mais 6 episódios que chegarão apenas no começo de 2021. Toda essa mudança foi em função da pandemia de coronavírus. Todas as temporadas da série estão disponíveis no app da Fox.

The Morning Show da Apple TV+ vai falar sobre a Pandemia do COVID-19

The Morning Show poderá ser a primeira série a incorporar da pandemia de coronavírus em sua próxima temporada. Quem informou sobre essa novidade foi o ator e roteirista Mark Duplass, que atuou na primeira temporada dessa série original da Apple TV+, como o produtor do programa que batiza a série. A segunda temporada está sendo reescrita para entrar em produção até o final do ano, quando for liberado o trabalho.

BBC Studios está A Procura do Amor

Amor e amizade são a base da comédia dramática The Pursuit of Love, adaptação do livro de Nancy Mitford, lançado no Brasil como A Procura do Amor, escrito em 1945. As filmagens dessa minissérie em 3 partes serão feitas na região das cidades de Bristol e Bath, no interior da Inglaterra. O destaque dessa produção é o trabalho da atriz Emily Mortimer (O Retorno de Mary Poppins), como a responsável por adaptar o texto original.