Pular para o conteúdo

PlayStation 5 tem visual e diversos jogos revelados; Confira

Sony
PlayStation 5 tem visual e diversos jogos revelados; Confira
Sony revelou hoje (11) o design final do PS5.

Sony finalmente revela o design do novo PlayStation 5 em evento especial com anúncios de diversos jogos.

Demorou, mas enfim chegou o dia que o PlayStation 5 deu o ar de sua graça. A Sony realizou um evento de pouco mais de uma hora para revelar diversos jogos exclusivos e multiplataforma que chegarão nos próximos anos.

O maior destaque ficou para a revelação da sequência de Horizon: Zero Dawn, game de 2017, que agora tem sua nova versão em Horizon: Forbidden West. O game ganhou um trailer rodando na engine do jogo, mas não apresentou gameplay e está sem data de lançamento.

Confira o trailer:

Já o spin-off de Spider-Man, de 2018, chega ainda em 2020 com Miles Morales fazendo jus ao manto do herói. Spider-Man: Miles Morales deve ser o jogo de lançamento que acompanhará as vendas do PS5 no final do anos nas lojas.

Finalizando a parte de exclusivos, a Sony ainda trouxe a revelação do aguardado remake de Demon’s Soul, um novo game Ratchet & Clank, o novo Gran Turismo 7 e também uma nova IP com Returnal, game que emprega conceitos de ficção científica e horror de filmes como Aliens e No Limite do Amanhã. Confira os trailers em sequência:

Diversos títulos foram exibidos. Curiosamente, muitos deles voltados ao público infantil. Entre os jogos AAA multiplataforma, os mais produzidos e de maiores orçamentos de produção, foram revelados títulos de peso como Resident Evil 8: Village, Hitman 3, Godfall, Deathloop, Ghostwire: Tokyo e uma nova versão de Grand Theft Auto 5 que será lançada no segundo semestre de 2021.

Confira:

Por fim, para encerrar a apresentação, a Sony finalmente revelou o design do aguardado console. O PlayStation 5 contará com duas versões: uma terá o leitor de discos 4K Ultra HD enquanto outra será somente um console para versões digitais. Desse modo, a empresa consegue baratear o produto para mais consumidores terem acesso à novidade no final de 2020. Ainda não há preço sugerido e dia exato de lançamento.

Confira: