Pular para o conteúdo

PARA MARATONAR | Separamos os melhores dramas criminais do FOX Premium

Freakpop | Jovem Pan
PARA MARATONAR | Separamos os melhores dramas criminais do FOX Premium
GONE, 9-1-1-, IMPUROS e S.W.A.T. são ótimas pedidas para maratonar e esquecer o drama da quarentena!

Com essa quarentena, está bem fácil de colocar as maratonas em dia, certo? É fã de um Drama Criminal? Veja o que o FOX Premium oferece para seus assinantes

Quem aí carrega um amor eterno pelo Mr. Big de Sex and The City? Pois é…Chris Noth está de volta nas telas, mas desta vez na série GONE, que chegou no último dia 15 de maio no FOX Premium. Na trama, acompanhamos um grupo de investigadores especializados em sequestro.

IMPUROS nos leva para um mergulho sensível sobre o narcotráfico no Rio de Janeiro dos anos 90, enquanto em 9-1-1 perdemos o fôlego com os incêndios e resgates pelas ruas de Los Angeles. Já em S.W.A.T. .nem precisamos explicar muito, certo? O grupo de operações especiais está nas ruas para resolver muitos b.o.’s.

O gênero ‘drama criminal’ é sucesso absoluto no Brasil, juntou fardas + dramas, já estamos na frente da TV prontinhos para mais uma maratona. Então aproveite para conferir estas séries do FOX Premium.


GONE

A série GONE acompanha a história de Kick Lanigan (Leven Rambin, “All my Children”), que após sobreviver a um sequestro quando era criança, decide nunca mais voltar a ser vítima de nada. Ela começa, então, a treinar artes marciais e o uso de armas de fogo, e passa a fazer parte de um grupo de trabalho especial dedicado a resolver casos do tipo. A seu lado está o ex oficial de inteligência do exército John Bishop (Danny Pino, “Mayans M.C.), e é a única no grupo capaz de ter uma compreensão profunda da mente de um predador.

Exibição: todas as sextas, às 21h00 no FOX Premium 1 e no APP da FOX, para assinantes.

IMPUROS

Baseada em fatos reais do contexto social, político e econômico dos anos 90 no Brasil, a produção original FOX IMPUROS retrata a guerra e a profissionalização do narcotráfico no Rio de Janeiro. As mudanças nas regras do jogo, na sociedade e nas instituições são observadas através da história de Evandro do Dendê (Raphael Logam, nomeado ao Emmy Internacional 2019 na categoria ‘Melhor Ator’ por seu desempenho no papel). O jovem da favela, que sonhava em ser um homem de negócios, decide buscar vingança após a polícia matar o seu irmão traficante. Matando os responsáveis, acaba se convertendo em um dos principais líderes do tráfico na América Latina.

Exibição: a 2ª temporada será reprisada no FX Brasil a partir de terça, 9 de junho, às 22h30, com episódios duplos todas as semanas. As duas primeiras temporadas completas já estão disponíveis no APP da FOX, para assinantes. 

9-1-1

Assinada pela dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk (“Pose”, “O assassinato de Gianni Versace”, “American Crime Story”, “Glee”), 9-1-1 traz o dia a dia de um grupo de primeiros socorros de Los Angeles. O time lida com casos chocantes e emocionantes, contado por meio de inúmeros e surpreendentes personagens. A produção conta com estrelas como Angela Bassett (que vive Athena Grant), Peter Krause (Bobby Nash), Connie Britton (Abby Clark) e Jennifer Love Hewitt (Maddie Kendall).

Exibição: a 3ª temporada está atualmente no ar com novos episódios todas as quintas, às 18h45, no FOX Life. As três temporadas completas já estão disponíveis no APP da FOX, para assinantes.

S.W.A.T.

A série “S.W.A.T.” traz uma visão realista e sensível sobre o Grupo de Elite de Armas Especiais e Táticas do Departamento Policial de Los Angeles, que se dedica a salvar vidas, ainda que a comunidade nem sempre confie nos seus agentes. O personagem principal é Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore), um sargento do esquadrão que recebe o comando de uma unidade com policiais muito bem treinados.

Exibição: as duas primeiras temporadas completas já estão disponíveis no APP da FOX, para assinantes.